Gabriel Diogo Publicado Março 20, 2017 Publicado Março 20, 2017 Boas tenho 1 fêmea gravida tem andado mais sossegada e a esconder se desde a 3 dias atrás ontem a noite por volta das 3 da manhã reparei que a barriga tinha passado de preta a vermelha clarinha e ficou mais magra mas não encontro nenhuma cria alguém é capaz de me ajudar. obrigado 1 abraço Citar
Vera Santos Publicado: Março 20, 2017 Publicado: Março 20, 2017 boas Gabriel, se assim foi, teve os alevins e foram comidos pelos outros guppys... Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Gabriel Diogo Publicado: Março 20, 2017 Autor Publicado: Março 20, 2017 Obg por me ter respondido , tenho um macho e duas fêmeas as duas ontem ficaram assim hoje já estão com a barriga negra outravez acho bem estranho Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 21, 2017 Publicado: Março 21, 2017 Boas Gabriel Se tiveres bastantes plantas,ou muito musgos, e locais onde os pequenotes se escondam, provavelmente terás alguns escondidos,se não houver onde se esconderem,pois foram todos papados. Comp: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts