Miguel Simões Publicado: Maio 11, 2017 Share Publicado: Maio 11, 2017 Boas Pedro, Acho que estás no auge, é típico quando estamos nessa fase que não há quase nada para fazer, e com isto finalmente arrumaste "a cave" , gostei da substituição que fizeste aos outros 3 potes ;) cada vez mais clean essa "Besta"! Cumps, 2 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Maio 12, 2017 Autor Share Publicado: Maio 12, 2017 Obrigado Miguel No auge não sei... Mas cheguei onde queria quando comecei neste mundo e um "pouco" mais além, num extraordinário percurso de descoberta, experimentação, partilha, aprendizagem e ajuda! Não querendo ser fantástico ou parecer demagogo, é coisa que não sou! Encontrei na aquariofilia algo que é difícil explicar, trazer para casa um pedaço de natureza, que podemos contemplar é muito especial... E convosco poder levar também esse pedaço de natureza a quem precisa de um pouco de luz na sua vida... Descobri que há mais na aquariofilia.... há mais nas pessoas.... e que o todo não é a mera soma das partes, tu percebes o que quero dizer Grande Abraço a Todos!!! 5 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Maio 13, 2017 Autor Share Publicado: Maio 13, 2017 E ficam umas fotos dos meninos [gallery640x480] [album]4783[/album] [/gallery] 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Ferreira Publicado: Maio 13, 2017 Share Publicado: Maio 13, 2017 Bem bonitos... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linoo Publicado: Maio 13, 2017 Share Publicado: Maio 13, 2017 Espetacular mesmo. Que grande projecto lindíssimo 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Junho 10, 2017 Autor Share Publicado: Junho 10, 2017 Obrigado Aelius e Linoo Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Junho 10, 2017 Autor Share Publicado: Junho 10, 2017 Um pequeno update Mas entretanto já fiz algumas alterações nas plantas e em breve quando derem "frutos" deixo umas fotos, para agora ficam as últimas 5 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Agosto 3, 2017 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2017 Boas Fica um update, tenho dar uma tesourada para alinhavar alguns detalhes . 2 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiz Medeiros Publicado: Agosto 3, 2017 Share Publicado: Agosto 3, 2017 Isto está muito bom, parabéns. 1 Citar Phil German Cave Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 11, 2017 Share Publicado: Agosto 11, 2017 Isso está no ponto Pedro... Tudo muito saudável e "feliz". As plantas já dominas agora é fazeres um layout à homem... Madeira n te falta. ;)Enviado do meu Nokia 3310 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts