Adrisjz Publicado Março 15, 2017 Share Publicado Março 15, 2017 Boas, gostava de saber se existe alguma condição Especial para as mollys se reproduzirem, ou basta ter um bom aquário, com os valores de PH, GH, KH e TDS indicados? E gostava de saber se os meus peixes são os dois machos ou fêmeas ou se são um casal, mas não consigo distinguir, tem alguem que me possa ajudar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Março 15, 2017 Share Publicado: Março 15, 2017 Boas Adrisjz Dizer se são macho ou femia,sem fotos e um tiro no escuro,agora para elas se reproduzirem, desde que tenhas muitas plantas,e musgo para os alvins se esconderem dos pais,tudo bem. Comp: Álvaro Silva 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adrisjz Publicado: Março 16, 2017 Autor Share Publicado: Março 16, 2017 Boas, eu ainda não consegui tirar fotos das mollys, por isso ainda não coloquei fotos, mas irei tentar colocar ainda hoje ou amanha. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adrisjz Publicado: Março 16, 2017 Autor Share Publicado: Março 16, 2017 Qui vão algumas fotos que consegui tirar ás mollys, espero que alguém me ajude a identificar o sexo destes bichinhos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Março 16, 2017 Share Publicado: Março 16, 2017 Boas Adrisjz Se bem me lembro,a mim na 3 foto a Molly amarela parece-me um macho,e na 6 foto que acho que e a mesma e macho,e na ultima foto o preto acho que também e macho,esta e a minha opinião,espera por outras opiniões. Comp: Álvaro Silva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AACC Publicado: Janeiro 28, 2018 Share Publicado: Janeiro 28, 2018 Apenas para dizer que as Mollys que tens são belíssimas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts