NGE Publicado Março 14, 2017 Share Publicado Março 14, 2017 (editado) Editado Abril 1, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Maio 14, 2017 Autor Share Publicado: Maio 14, 2017 (editado) Deixo mais um video sobre culturas que se pode fazer para alimentar peixes (desta vez alevins/peixes pequenos) As enguias de vinagre duram bastante tempo (alguns dias) em agua doce. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 2 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Agosto 20, 2017 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2017 (editado) Alimento para alevins. Recém nascidos muito pequenos por vezes tem dificuldade em encontrar alimento. Deixo um video de como produzir facilmente paramecium. Editado Fevereiro 1, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Outubro 12, 2017 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2017 (editado) Como fazer uma cultura de micro vermes de aveia. Editado Março 16, 2019 por NGE 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Março 13, 2018 Autor Share Publicado: Março 13, 2018 (editado) Conhecem blackworms? Não é nenhuma banda de metal. 😄 É comida viva para peixes. Pode ser cultivada em casa, assiste o video e descobre como!! Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Fevereiro 1, 2019 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2019 Os links dos vídeos, vão ser actualizados brevemente. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
The_Snake Publicado: Fevereiro 3, 2019 Share Publicado: Fevereiro 3, 2019 Boa tarde, Eu gostava de começar uma cultura de comida viva para os meus peixes mas nao sei qual a melhor. Os maiores peixes que tenho são ciclideos anões, das comidas que vi a que mais me agradou foi a Enquitréia mas nao sei onde arranjar. Alguem me pode aconselhar sobre a melhor comida e como arranjar?. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Fevereiro 4, 2019 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2019 Depende dos peixes, Os meu ramirezis, comem tenebrios do amendoim. São um casal adulto. Se conheceres alguém da apk. pede-lhe gentilmente se consegue arranjar-te uma cultura delas. Eu já tive, mas nunca me entendi bem com elas. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Agosto 3, 2019 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2019 link's renovados, bon appétit Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Novembro 25, 2019 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2019 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts