mano666 Publicado Março 12, 2017 Share Publicado Março 12, 2017 Se já houver outro tópico parecido, indiquem porque não encontrei. Algo que já me questiono há algum tempo é como evito que Comedores de Algas não comam outras comidas que depois possam fazer mal por não conseguirem digerir. Decidi agora perguntar porque o meu Ancistru já andava há dias a não comer e com a barriga um pouco inchada, muito parado e a expelir um liquido branco pelas fezes. Desconfiei logo que não estava a digerir a comida que as vezes apanha das Corydoras. Os Otos, não gostam dessa comida, mas tenho dois crossocheilus reticulatus que as vezes atacam essa comida. Tenho medo que tenham o mesmo destino que o Ancistru. Espero que isto ajude também outros porque é um problema comum. Obrigado desde já. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 12, 2017 Share Publicado: Março 12, 2017 Eu tenho ancistrus e eles atiram se à comida que dou aos restantes peixes e nunca tive problemas desses. E de vez em quando dou lhes pastilhas próprias para eles e só param quando limpam aquilo! O problema pode ser outro, em que condições mantens os ancistros?? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts