NGE Publicado Março 6, 2017 Publicado Março 6, 2017 (editado) Voltei a ter apistogrammas. Não sei se foi uma boa escolha, mas estou a gostar de conhecer esta espécie. É interessante, ver o bicho a mastigar o substrato. Ele engole pequeno caracol e anda com ele na boca. Sou sincero ainda, não o vi a comer granulado ou comida congelada. Editado Abril 2, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Vera Santos Publicado: Março 7, 2017 Publicado: Março 7, 2017 Esse macho é muito bonito, excelentes cores. Gostei do vídeo. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
NGE Publicado: Março 8, 2017 Autor Publicado: Março 8, 2017 Foi um video mais arrojado, devido à pobre qualidade de imagem. Tenho que arranjar uns holofotes para aquele aqua.... Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Agosto 31, 2017 Autor Publicado: Agosto 31, 2017 (editado) Sou suspeito, mas este video é dos melhores que já fiz. Tudo devido à beleza do imperador inka 50. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 3 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Vera Santos Publicado: Novembro 13, 2017 Publicado: Novembro 13, 2017 Então novidades? E que tal uma fotos para variar...Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
JP França Publicado: Novembro 13, 2017 Publicado: Novembro 13, 2017 Esse macho está lindo.Diz-me uma coisa. Costumas dar alimento vivo? Se sim, onde arrumas?Aí o meu menino. E o aquário dele carregado de taninos.Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
NGE Publicado: Novembro 16, 2017 Autor Publicado: Novembro 16, 2017 On 13/11/2017 at 22:01, Vera Santos disse: Então novidades? E que tal uma fotos para variar... Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Fotos é dificil. Tenho uma nova iluminação, mas as plantas e algumas algas também cresceram, ou seja ficou diferente mas está na mesma. (se é que faz sentido o que escrevi) Como a maquina é, assim a assim. É muito dificil tirar fotos com a luz que tenho. Ver o que consigo arranjar. On 13/11/2017 at 22:22, JP França disse: Esse macho está lindo. Diz-me uma coisa. Costumas dar alimento vivo? Se sim, onde arrumas? Aí o meu menino. E o aquário dele carregado de taninos. Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk Lembro-me do meu, ficar assim como o teu. Dentro de uns meses vais ficar doido com a transformação de cor que esse inka vai sofrer. Comida viva arranjo nos contentores externos, que tenho com agua. Tenho larvas de mosquito, dáfnias e por vezes aparecem outras bichezas entre as quais alguns bloodworms. Estou seriamente a pensar, em mudar o método de "cultivo" para evitar o desenvolvimento de larvas de mosquito. Pois com as mudanças climatéricas, as doenças que podem ser transmitidas pelos mosquitos, vão alastrar para o nosso país. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
JP França Publicado: Novembro 16, 2017 Publicado: Novembro 16, 2017 Lembro-me do meu, ficar assim como o teu. Dentro de uns meses vais ficar doido com a transformação de cor que esse inka vai sofrer. Comida viva arranjo nos contentores externos, que tenho com agua. Tenho larvas de mosquito, dáfnias e por vezes aparecem outras bichezas entre as quais alguns bloodworms. Estou seriamente a pensar, em mudar o método de "cultivo" para evitar o desenvolvimento de larvas de mosquito. Pois com as mudanças climatéricas, as doenças que podem ser transmitidas pelos mosquitos, vão alastrar para o nosso país. Também já tentei com garrafões e já consegui umas larvas de mosquito. Mas todos os que tive adoram é bloodworms.Essa foto já tem uns meses. Actualmente já começa a ficar com o corpo azulado.Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
NGE Publicado: Fevereiro 28, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2018 (editado) brevemente novo video. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Março 24, 2018 Autor Publicado: Março 24, 2018 (editado) APISTOGRAMMA BAENSCHI INKA50 VS Heterandria Formosa Peixes que combinam. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Abril 16, 2018 Autor Publicado: Abril 16, 2018 (editado) É lixado quando os nossos pecados multiplicam-se. https://youtu.be/A3-WLR9QAi8 Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Junho 5, 2018 Autor Publicado: Junho 5, 2018 (editado) Editado Junho 5, 2018 por NGE Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Vera Santos Publicado: Julho 12, 2018 Publicado: Julho 12, 2018 Boa tarde, não consigo visualizar o teu último post.Estão com ótimo aspecto e são realmente muito bonitos, mostra lá como estão os pequenos neste momento. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
NGE Publicado: Julho 12, 2018 Autor Publicado: Julho 12, 2018 Olá Vera. Deve ter havido algum problema com as fotos guardadas no forum. Na minha galeria, foram todas as fotos há vida. Devo brevemente actualizar este tópico. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Vera Santos Publicado: Julho 12, 2018 Publicado: Julho 12, 2018 Vou tentar perceber o que aconteceu, a ver se à maneira de as recuperar.Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
NGE Publicado: Julho 16, 2018 Autor Publicado: Julho 16, 2018 (editado) Deixo uma nova actualização.Adicionei ao comunitário um casal de apistogrammas. Basicamente o primeiro macho e a primeira fêmea que apareceram no grupo de juvenis. Existe diferenças entre ser o macho mais desenvolvido e os seguintes, desconhecia esse aspecto. Se gostares do video, partilha-o com os teus amigos. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Julho 16, 2018 Autor Publicado: Julho 16, 2018 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Agosto 3, 2019 Autor Publicado: Agosto 3, 2019 (editado) Mais um pequeno video do comunitário de 200L. Neste video pode-se ver o crescimento dos ciclideos e reprodução. Editado Agosto 3, 2019 por NGE Link renovado_video activo 1 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Agosto 3, 2019 Autor Publicado: Agosto 3, 2019 Agradeço bastante esta oportunidade de repor os links dos vídeos de todos os tópicos. Vou durante este mês tentar actualizar todos os vídeos off line e vai aparecer novo conteúdo. 😄 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Novembro 11, 2019 Autor Publicado: Novembro 11, 2019 (editado) Editado Novembro 11, 2019 por NGE 2 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
NGE Publicado: Novembro 25, 2019 Autor Publicado: Novembro 25, 2019 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts