João Branquinho Publicado Março 5, 2017 Publicado Março 5, 2017 Olá Dora Santos, bem-vindo(a) ao fórum! Dora Santos juntou-se à nossa comunidade no dia 02 Mar 2017. View Dora Santos's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Dora Santos Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Bom dia João Sou uma leiga neste assunto dos aquários. Mas foi uma paixão/desejo que sempre tive. Até há bem pouco tempo tinha um aquário com 60 l (e apenas três residentes!). Acontece que agora me ofereceram um aquário ( e respetivo móvel)com capacidade para 300 litros. Estou a utilizar o termostáto e filtro do antigo aquário, que sei não são os mais adequados. Gostava de comprar algo mais apropriado, económico, pois não tenho grandes possibilidades de fazer agora muita despesa . Dos três peixinhos que tinha, o tubarão- bala entretanto morreu pois apanhou um fungo-saprolégnia. Restão o comedor de algas japonês e o escalar (espero estar a dizer bem nomes). Já agora foi o meu irmão, Hugo Santos, ele bem mais experiente nestas andanças, que me aconselhou a inscrever neste site. Obrigada pelas boas vindas e agradeço qualquer ajuda. Dora correção:restão=restam Citar
Recommended Posts