Inácio Sanches Publicado Março 5, 2017 Publicado Março 5, 2017 (editado) Venho aqui partilhar esta montagem, o aquascaping é fraquinho mas também tinha muita pouca pedra. Cumprimentos Aquário : 60x30x36 aquaeden Filtro : eheim 2213 Aquecimento : aquatlantis 50 w Iluminação : chihiros a601 Fertilização : Estimative Index, co2 pressurizado Substrato : ADA amazonia Hardscape: 6,5 kg de seyriu stone Flora : montecarlo, hemianthus micranthemoides, Ludwigia sp mini super red, Amania bonsai, Rotala green, rotundifolia e gia lai, Ludwigia arcuata, Musgo Christmas, Riccia Fluitans Fauna : neocaridina davidii sp. Red cherry Ottocinclus affinis Fase de iwagumi (fase original ) Cumprimentos a todos Ps : fotos tiradas com o telemóvel, quando fizer a próxima poda talvez tire umas melhores Editado Março 25, 2017 por ignace 2 Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 21, 2017 Publicado: Julho 21, 2017 Novidades disto? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Só para ficar registado, esta é a última foto do ano 2017, entretanto foi feita uma poda agressiva e volto a colocar uma foto quando estiver tudo crescidinho de novo. Cumprimentos 2 Citar
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 9, 2018 Publicado: Janeiro 9, 2018 Que aconteceu à praia do lado esquerdo? Mete mase fotos agora após poda!!! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Praia, pedras, saiu tudo e o aquário tornou-se apenas num holding tank para as plantas que gosto mais.Quando estiver em casa ponho foto Citar
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 9, 2018 Publicado: Janeiro 9, 2018 Como dizem os japonezes menos é mais gostei da simplicidade. 1 Citar
Miguel Simões Publicado: Janeiro 9, 2018 Publicado: Janeiro 9, 2018 Mas olha que gosto mais assim, e essa calha faz muito bem o seu trabalho ;)Só não gosto de uma coisa nas fotos da fase inicial....o lily pipe estava sujo!!! Cumps,Miguel Simões Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Ah, a rotina de limpeza de lily pipes é mais ou menos a seguinte : quando já não passa água, então limpa-se 1 Citar
buedamau Publicado: Janeiro 9, 2018 Publicado: Janeiro 9, 2018 Olá, gosto muito desta última versão! As plantas estão lindas, acho que acabaram as minhas dúvidas em relação à calha led, com esse crescimento e esse preço, chihiros vai ser :-) só uma dúvida, há grande diferença para a chihiros rgb? Pelas fotos essa parece-me mais do que suficiente.... Só faltam as fotos novas, porque o resto está 5estrelas! 1 Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 10, 2018 Autor Publicado: Janeiro 10, 2018 Obrigado .Nunca vi uma chihiros rgb ao vivo, mas para mim as cores desta não são más, acredito que talvez goste mais da rgb. Na verdade ainda acho que as rgb deixam algumas cores um bocado a puxar para o artificial, mas talvez seja falta de hábito. 1 Citar
Recommended Posts