Andre Henriques Publicado Março 5, 2017 Publicado Março 5, 2017 Boas pessoal no meu aquario de 40 lts uso o eheim 2211. Na minha opiniao até è bastante bom, só que acho que a mangueira do outflow está a ficar "obstruida" em poucas semanas. Já estive a pensar em por uma mangueira de 12/16mm no outflow em vez da de 9/12mm. Isto foi só uma ideia...será que funciona...?😔 Se alguem ja fez isto ou tenha alguma ideia para poder aumentar o tempo entre a limpeza das mangeuiras. Na limpeza do filtro o mais chato e dificil e a parte de limpar a mangueira do outflow. Se tiverem alguma sugestao e smp bem vinda. Cumps, André
Vera Santos Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Mas porquê é que não limpas as mangueiras com escovilhão??? Se mudas o diâmetro, a pressão é diferente... Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Boas Andre olha compras numa drogaria daqueles esticadores para cortinas que são,penso eu de aço,colocas na ponta um bocado de esfregão verde,aquela parte das esponjas de lavar a loiça,mais rija,cortas uma tira e prendes,e a sim que eu lavo as mangueiras do meu filtro. Comp: Álvaro Silva
Recommended Posts