Landy71 Publicado Fevereiro 25, 2017 Publicado Fevereiro 25, 2017 Boas Tenho um casal de gouramis pérola a uns 6 meses até aqui cresceram bem e estão muito bonitos. Hoje reparei num aglomerado de Bolhas junto ao travamento central do aqua. Pelo que pesquisei parece ser o ninho pré - reprodução. O que devo fazer? Alguém que tenha experiência acerca de reprodução de gouramis? Obrigado! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
NGE Publicado: Fevereiro 25, 2017 Publicado: Fevereiro 25, 2017 Alimenta-os bem. E deixa anda. Não há nada que possas fazer, (para alem de retirares os outros habitantes para que a reprodução ocorra sem serem comidos). Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Landy71 Publicado: Fevereiro 25, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2017 Isso vai ser um pouco difícil. É um comunitário com terras, ramirezzis... é deixar andar e ver o comportamento deles. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
NGE Publicado: Fevereiro 25, 2017 Publicado: Fevereiro 25, 2017 Se vingarem algumas "agulhas" (os alevins vão ser muito pequenos), retira-os para um recipiente com agua do aquario eles safam-se se os alimentares. Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts