Inácio Sanches Publicado Fevereiro 24, 2017 Publicado Fevereiro 24, 2017 Vai aqui um desabafo e um aviso, hoje fui desalfandegar uma chihiros a601 que, apesar de comprada como sendo enviada de UK, o envio foi feito da China, isto em fins de Novembro. A calha custou 37 com os portes ( foram mais 4 eur e tal pois vinha de uk), sabem quanto paguei para desalfandegar?? 27,96 Sendo que li em vários sites para contar com mais uns 30 %, isto foi como um soco no estômago. Citar
JCarneiro Publicado: Fevereiro 24, 2017 Publicado: Fevereiro 24, 2017 Pois... Uma coisa que tomo primeiramente em atenção ao que compro, por exemplo no ebay é isto: "Item location:" Se vem fora da União Europeia, sei que é uma lotaria na alfandega, mas há coisas que mesmo pagando a alfandega por cá não consegueria obter, ou obtia com preço "agravado" bastante mais. Citar
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 24, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2017 Eu fiz questão de ver o item location, era uk, mas o vendedor deu uma desculpa de que o armazém europeu estava esgotado. Felizmente ele vai pagar os custos, mas a alfândega cobrar tanto... Deixou me de boca aberta Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 25, 2017 Publicado: Fevereiro 25, 2017 Ignace, vai-te pagar os custos alfandegários?? Nesse caso procede bem, menos mal. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 25, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2017 Vai pagar porque mentiu quanto à localização, mas foram precisas algumas mensagens pois de início ele dizia que tratava depois disso mas nunca respondia explicitamente que pagava. Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 25, 2017 Publicado: Fevereiro 25, 2017 Podes colocar aqui o link, acho que é bom para outros não caírem na esparrela...É já agora depois reporta se te pagou ou não. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 25, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2017 (editado) Já tinha dito por aí. A situação aconteceu com dois vendedores, bobowaytoway e liudnd qualquer coisa. Os dois são o mesmo vendedor, pelo no PayPal aparece o mesmo nome. Há outro user a quem avisei que mesmo depois de terem dito por mensagem que vinha de Inglaterra, foi enviado da China. A conversa foi por PM por isso se ele vir isto pode ser que comente. Edit : Ver isto no eBay http://www.ebay.es/itm/282234786621 O outro já mudou o nome para Light bo boss. E o anúncio foi retirado. Editado Fevereiro 25, 2017 por ignace Citar
Bringer Publicado: Fevereiro 26, 2017 Publicado: Fevereiro 26, 2017 A alfândega é uma treta, mas não é só por cá... Mandar vir cenas dos EUA então... Há que sustentar a máquina do Estado! Citar
dg12 Publicado: Fevereiro 27, 2017 Publicado: Fevereiro 27, 2017 Viva pessoal, Creio que esse valor dos 30% da alfândega, é em valor de venda do mesmo produto ou idêntico a nível nacional. Por exemplo a calha custou menos de 40€ já com portes, mas eles lá fizeram as contas a uma calha idêntica em Portugal de 90-100€. Já li isto algures, alguém consegue confirmar? Citar
KukoPT Publicado: Fevereiro 27, 2017 Publicado: Fevereiro 27, 2017 http://guialojasonline.maisfacil.com/vou-pagar-na-alfandega/ Talvez isto ajude. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts