Diogo Ferreira_74510 Publicado Fevereiro 23, 2017 Publicado Fevereiro 23, 2017 Olá! O meu nome é Diogo Ferreira, tenho 21 anos e sou web developer. Há alguns meses comecei a ganhar interesse por este hobby da aquariofilia, mais pelos aquarios de recife que os de agua doce. Passo algum/bastante tempo neste website a aprender, ler opinioes e fixar o maximo possivel bem comz ver videos no youtube que me possam ser proveitosos. Como tal, reconheço que estou bem mais abaixo que um amador nestas andanças. No entanto, planeio começar a entrar ativamente neste hobby, sendo que o meu interesse cada dia cresce mais. Como disse, tenho muito pouca experiencia para alem da basica com aquarios. Tenho animais de estimação desde muito pequeno, portanto considero que a componente de responsabilidade ja nem se coloca nesta questão. Os meus gostos gerais passam muito pelo meu trabalho sendo que é algo que me faz sentir bem e util, mas como a vida nao e so trabalho, tambem gosto muito de passar um belo dia na praia com os amigos ou ir a uma futebolada. Gosto imenso de aprender, especialmente quando algo me disperta interesse, ouvir opinioes e críticas. Espero que me aceitem nesta comunidade para eu conseguir dar o meu contributo possivel, bem como "beber da agua dos sabios". Um grande abraco a todos! Citar
Recommended Posts