Limeiras Publicado Fevereiro 19, 2017 Publicado Fevereiro 19, 2017 Bom dia, Depois de ter tido conhecimento deste produto da JBL aqui no forum, fiquei com vontade de experimentar. Ontem, num das lojas que mais frequento, encontro-o e decidi compra-lo. O problema que encontrei que a aplicação não funciona em nenhum equipamento Samsung; quer seja a tablet, quer no telemóvel, o que me deixou desanimado, uma vez que a maioria dos meus equipamento é da marca Samsung. Experimentei a velhinha tablet da Asus e só aí que funcionou. Mais alguém, que usa este produto, também já teve o mesmo problema? Cumprimentos, Paulo Santos Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
Bringer Publicado: Fevereiro 19, 2017 Publicado: Fevereiro 19, 2017 Já viste se existe algum update no sítio do fabricante?
MoonWolf Publicado: Fevereiro 19, 2017 Publicado: Fevereiro 19, 2017 Olá. Eu tb comprei e experimentei no Iphone... Não leu às primeiras imagens, mas depois resultou... penso que foi por causa dos reflexos das luzes.. Mas procura por updates... Abraço
Recommended Posts