Andre Henriques Publicado Fevereiro 17, 2017 Publicado Fevereiro 17, 2017 ola boas pessoal eu há umas 3-4 semanas comprei 2 cardinas japónicas e eu já vi aquarios em que elas andam sempre a passear de um lado para o outro e no meu não estão sempre "penduradas" na parte de baixo de uma raíz. A única altura que as vejo é quando a luz do aquário se apaga é que elas se começam a "passear" .. isso será normal. há ja agora o aquário é de 40 litros e tem 8h de luz diárias. cumps, André Henriques
José Prada Publicado: Fevereiro 18, 2017 Publicado: Fevereiro 18, 2017 Boas, À partida não me parece nada de preocupante... mas podias pôr mais informação sobre o aquário e algumas fotos para ajudar a perceber o problema. Pode ser por causa de outros habitantes do aquário, pode ser por teres um aquário muito despido e o tronco fornece-lhes alguma protecção, pode ser porque no tronco é o sitio onde encontram mais comida, pode ser por ainda não estarem à vontade no aquário... pode ser um bocadinho de cada. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
AndrePeixoto Publicado: Fevereiro 19, 2017 Publicado: Fevereiro 19, 2017 Até pode ser por serem poucas
Andre Henriques Publicado: Março 5, 2017 Autor Publicado: Março 5, 2017 Infelizmente nao sei o que se passou mas ....morreram sem nenhuma causa aparente.o que me resta dizer e agradecer pela ajuda.😢 Cumps, André
Alvaro Silva Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Boas Andre E melhor veres essa água,não deve estar muito boa, para as cardinas morrerem a sim sem mais nem menos, ve bem isso. Comp: Álvaro Silva
Recommended Posts