Kosuta Publicado Fevereiro 17, 2017 Publicado Fevereiro 17, 2017 Boa tarde, Já alguém encomendou plantas destes sites: www.aquaessentials.co.uk www.thegreenmachineonline.com Estava a pensar fazer uma encomenda de algumas "Bucephalandras" e "anubias" mais raras. Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Kosuta Publicado: Fevereiro 20, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2017 Nunca ninguém mandou vir plantas pela net do estrangeiro? Estou mesmo a pensar em adquirir algumas plantas mas estou com algum receio do tempo de transporte. Nenhum dos dois vendedores se responsabilizam por envio de plantas... :S Também ando a ver este site da Eslováquia www.bucephalandraeu.com, que tem plantas ainda mais raras e as outras são bastante mais baratas, mas penso que o envio ainda deve ser mais arriscado... Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Gonçalo84 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Eu nunca encomendei, mas se as plantas forem bem acondicionadas aguentam vários dias, ainda por cima plantas tipo anubia e buces. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Kosuta Publicado: Fevereiro 21, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2017 Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários... Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net. Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Rafael Amorim Publicado: Maio 30, 2017 Publicado: Maio 30, 2017 Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários... Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net. Cumps,Sérgio Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem? Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net.
Gonçalo84 Publicado: Maio 30, 2017 Publicado: Maio 30, 2017 há 1 hora, Rafael Amorim disse: Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem? Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net. E serão assim tão raras que não encontras cá neste belo cantinho à beira mar plantado? Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Filipe Sampaio Publicado: Maio 30, 2017 Publicado: Maio 30, 2017 BoasAlguns sites como a aquasabi por exemplo não estão a enviar para Portugal. Confirma primeiro. Tenta fazer o pedido junto de alguma das nossas lojas em Portugal pode ser que eles arranjem. Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk
Rafael Amorim Publicado: Maio 30, 2017 Publicado: Maio 30, 2017 há 5 horas, Filipe Sampaio disse: Boas Alguns sites como a aquasabi por exemplo não estão a enviar para Portugal. Confirma primeiro. Tenta fazer o pedido junto de alguma das nossas lojas em Portugal pode ser que eles arranjem. Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk E para plantas de lojas portuguesas? Chegam todas em condições? Tenho medo que elas não sobrevivam à viagem...
Filipe Sampaio Publicado: Maio 30, 2017 Publicado: Maio 30, 2017 Nas lojas portuguesas como ecoarium ou solaqua é d2 um dia para o outro sem problemas Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1
Kosuta Publicado: Junho 1, 2017 Autor Publicado: Junho 1, 2017 On 5/30/2017 at 7:05 AM, Rafael Amorim said: Como correu? Chegaste a mandar vir? Correu tudo bem? Estou a criar o meu primeiro aquário e estou interessado em mandar vir plantas pela net. Acabei por compra cá duas espécies de Bucephalandras uma na AquaHobby na Amadora (a wavy green da Tropica) e outra na Blackwater em Mafra (a deep purple da Aquaflora). On 5/30/2017 at 8:37 AM, Gonçalo84 said: E serão assim tão raras que não encontras cá neste belo cantinho à beira mar plantado? Estive a ler na net, e não é aconselhável comprar Bucephalandras pela net, porque esta planta só existe no Bornéu e está a ser colectada de uma forma descontrolada e os habitats já estão em risco. O meu concelho é comprar em loja físicas ou online que trabalhem com produtores como a Tropica, Aquaflora, Dennerle, etc. apesar de estes só terem ainda à venda 4 ou 6 espécies... no site bucephalandraeu.com devem ter mais de 100 espécies selvagens Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
RaposoAlves Publicado: Junho 2, 2017 Publicado: Junho 2, 2017 Também penso que não haverá problemas, mas segundo indicações de ambas as lojas UK, os envios podem demorar até 30 dias no pior dos cenários... Com a www.bucephalandraeu.com é outra história, para além da incerteza do tempo de expedição, o meu receio é a falta de feedback sobre eles na net. Cumps,Sérgio Já mandei vir plantas da bucephalandraeu, ele é honesto, pelo menos foi comigo. O problema é o tempo de transporte porque o embalamento é bom. Mas com este tempo de verão é complicado, aconselho mais no inverno.AbrazziEnviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
NGE Publicado: Junho 2, 2017 Publicado: Junho 2, 2017 Eu mandei vir do ebay. :D loucura foi enviado numa quinta e recebi numa quarta. 2 Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Recommended Posts