Filipe Sampaio Publicado Fevereiro 16, 2017 Publicado Fevereiro 16, 2017 (editado) Boas Recentemente vi um vídeo de um aquascaper espanhol ( ) e fiquei curioso com a árvore que ele fez como não tinha a planta igual mas tenho rotundifolia resolvi fazer a experiência. Vamos ver no que vai dar. Dia 1 Dia 6 Vamos ver o sai daqui.... Cumprimentos Editado Fevereiro 16, 2017 por Filipe Sampaio Citar
Gonçalo84 Publicado: Fevereiro 16, 2017 Publicado: Fevereiro 16, 2017 Muito bom! Também tenho umas árvores diferentes (pelo menos nunca vi) planeadas para a minha próxima montagem! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 18, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2017 Pois é os musgos e as anubias já começa a ser muito monótono... Citar
Recommended Posts