Recommended Posts

Publicado

Olá a todos de novo.

continuo com o mesmo set-up (100*30*40 = 120L, 100 L reais).

Continuo sem flora, e a fauna está mais ou menos estavel neste momento; 2 escalares, 2 severuns (dos quais ainda nao consegui fazer um casal), 6 ancistrus, 2 ottos, 2 SAE dourados, 1 chaetostoma e um pimelodos.

O fundo está mais que recheado eu sei, no entanto falta-me um pouco de vida no resto do aquario... :)

Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre se dá para acrescentar alguma vida e cor, e se sim, que especie.

Eu pessoalmente gostava muito de acrescentar 2 casais de ram's, ainda nao o fiz pk tenho medo que corra mal.

Assim prefiro aguardar as vossas sugestões :)

Saudações Felinas

Publicado:

Olá Gatto

Podias por uns 15 neons e algumas anubias

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:
Sim assim os severuns já têm comida viva,os neons são sem duvida um bom petisco! :?

Olá a todos não tinha repara que o Gatto tinha severuns, nesse caso mete uns 15 barbos tigre

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

E porque não metes plantas????

um aquario estavel sem plantas so a força de muitas tpa´s... penso eu...

Um Abraço

Publicado:

Bem estive a ler as sugestões...

A mais indicada seria mesmo introduzir apenas os festivum, mas nunca vi isso à venda :(

Plantas? é impossivel os severuns comem-nas todas... :(

Barbos é uma ideia engraçada :shock:

Alguem tem ou conhece bem festivuns?

Saudações Felinas

Publicado:

oix!! realmente a ideia dos barbo tigre é boa, mas n te eskeças de arranjar alguns barbos tipo 6 ou mais pra depois nao chaterarem os teus escalares (ja agora sao veu os escalares??-tem atençao a isso). se queres vida no aquario um cardume de barbos da de certeza, ou entao outros peixes de cardume que nao caibam na boca do severuns.

xauzzz!!!!

João Chagas APK 216

Publicado:
Podias por uns 15 neons e algumas anubias

Boas Gatto,

Concordo com o Tropheus... "experimentava" umas anubias e/ou talvez umas valisnérias.

Abraço,

PAD

.:Malawi 180L:.