Gatto Publicado Junho 14, 2005 Publicado Junho 14, 2005 Olá a todos de novo. continuo com o mesmo set-up (100*30*40 = 120L, 100 L reais). Continuo sem flora, e a fauna está mais ou menos estavel neste momento; 2 escalares, 2 severuns (dos quais ainda nao consegui fazer um casal), 6 ancistrus, 2 ottos, 2 SAE dourados, 1 chaetostoma e um pimelodos. O fundo está mais que recheado eu sei, no entanto falta-me um pouco de vida no resto do aquario... Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre se dá para acrescentar alguma vida e cor, e se sim, que especie. Eu pessoalmente gostava muito de acrescentar 2 casais de ram's, ainda nao o fiz pk tenho medo que corra mal. Assim prefiro aguardar as vossas sugestões Saudações Felinas
tropheus Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Olá Gatto Podias por uns 15 neons e algumas anubias Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
apneias Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Sim assim os severuns já têm comida viva,os neons são sem duvida um bom petisco!
tropheus Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Sim assim os severuns já têm comida viva,os neons são sem duvida um bom petisco! Olá a todos não tinha repara que o Gatto tinha severuns, nesse caso mete uns 15 barbos tigre Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Nuno Prazeres Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Para 100 litros o ideal era sairem alguns e não entrarem Eu substituia os severuns por festivum e apostava em tetras mais gorduchos tipo serpae e/ou tetra limão. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
zefish Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 E porque não metes plantas???? um aquario estavel sem plantas so a força de muitas tpa´s... penso eu... Um Abraço Zé
Gatto Publicado: Junho 15, 2005 Autor Publicado: Junho 15, 2005 Bem estive a ler as sugestões... A mais indicada seria mesmo introduzir apenas os festivum, mas nunca vi isso à venda Plantas? é impossivel os severuns comem-nas todas... Barbos é uma ideia engraçada Alguem tem ou conhece bem festivuns? Saudações Felinas
starkiller Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 oix!! realmente a ideia dos barbo tigre é boa, mas n te eskeças de arranjar alguns barbos tipo 6 ou mais pra depois nao chaterarem os teus escalares (ja agora sao veu os escalares??-tem atençao a isso). se queres vida no aquario um cardume de barbos da de certeza, ou entao outros peixes de cardume que nao caibam na boca do severuns. xauzzz!!!! João Chagas APK 216
pad Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 Podias por uns 15 neons e algumas anubias Boas Gatto, Concordo com o Tropheus... "experimentava" umas anubias e/ou talvez umas valisnérias. Abraço, PAD .:Malawi 180L:.
Recommended Posts