Kosuta Publicado Fevereiro 12, 2017 Publicado Fevereiro 12, 2017 Olá, Alguém sabe que lojas em Lisboa fazem importações da Glaser (www.aquariumglaser.de), como a Naturline fazia? Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 13, 2017 Publicado: Fevereiro 13, 2017 Olá, Também gostaria de saber mas em Braga. Até agora não encontrei nenhuma por aqui. É que são os únicos que vi que tinham os guppys que gostaria de ter. Enviei um pedido de informação no site deles directamente. Se eles me responderem, eu depois indico aqui se ajudar. Cumpts. Clara 1
Kosuta Publicado: Fevereiro 17, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2017 Obrigado. Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Kosuta Publicado: Fevereiro 21, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2017 Fiz-lhes esta pergunta pela página de FB deles (www.facebook.com/AquariumGlaser). Vamos a ver se respondem Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Fiz-lhes esta pergunta pela página de FB deles (www.facebook.com/AquariumGlaser). Vamos a ver se respondem Cumps, Sérgio A ver se tem mais sorte do que eu, porque até agora eles não responderam ao email que enviei. Cumpts Clara
Kosuta Publicado: Fevereiro 22, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2017 A Glaser lá me respondeu por FB. Disseram-me para contactar a loja aquariumlife.pt na Parede, só que o site já não existe e o domínio foi abandonado. Consegui encontrar a página de FB deles e mandei-lhes uma mensagem. Como não estou com muitas esperanças, voltei a perguntar à Glaser se existem mais lojas em Portugal a importar deles. Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Kosuta Publicado: Fevereiro 23, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2017 A Glaser respondeu-me hoje a dar o contacto actualizado: Lisbon Reef Hatchery Fica em Cascais: Rua da Torre 1109-B armazem. 2750-768 Cascais Já os contactei pelo FB a perguntar se fazem encomendas de peixes de água doce. Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Recommended Posts