Malhasrh Publicado Fevereiro 9, 2017 Publicado Fevereiro 9, 2017 (editado) Boa noite amantes da aquariofilia. É um enorme prazer poder fazer parte deste fórum. Espero aprender muitas coisas com os mais experimentados neta área, visto que agora ando a recolher informações sobre como iniciar e manter um aquário de camarões. Actualmente tenho um aquário de 120 litros, no qual tenho uma pequena comunidade de peixes que a meu ver se entendem muito bem. Tenho alguns plantas, neons, plattys, uns caracóis, Peixes gato do vidro e alguns camarões cardina japônica. Editado Fevereiro 9, 2017 por Malhasrh Citar
cbccardoso Publicado: Fevereiro 9, 2017 Publicado: Fevereiro 9, 2017 Mete aí umas fotos para se ver... Enviado do meu Elephone P7000 através de Tapatalk Citar
Malhasrh Publicado: Fevereiro 10, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2017 Ora aqui tão algumas fotos do meu Aquário. Lamento a demora , mas ainda ando a ver como funciona o Tapatalk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Recommended Posts