Abel Brás Publicado Fevereiro 6, 2017 Publicado Fevereiro 6, 2017 Boa noite, que tipo de comida dão aos vossos Guppies, sem ser flocos? Alguma comida especial para os alevins crescerem mais depressa? Abraço 1 Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Bringer Publicado: Fevereiro 6, 2017 Publicado: Fevereiro 6, 2017 Os alevins do meu aquário sempre comeram Sera Vipan Baby. De resto vario muito a comida: Guppy Gran, larvas de mosquito liofilizadas, Equo Menu Colore Fine, etc, etc, Citar
Abel Brás Publicado: Fevereiro 7, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2017 Os alevins do meu aquário sempre comeram Sera Vipan Baby. De resto vario muito a comida: Guppy Gran, larvas de mosquito liofilizadas, Equo Menu Colore Fine, etc, etc, Obrigado pela resposta! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts