Clara Silva_72677 Publicado Fevereiro 5, 2017 Publicado Fevereiro 5, 2017 Boa tarde, Não sabia bem qual o título dar a esta minha pergunta, por isso optei um pouco pela brincadeira. É o seguinte. Ontem fiz uma maternidade com 2 fundos de garrafões de água para ser um pouco maior do que a que tenho e que já tem outra fêmea. Furei o de baixo com um alfinete para poder entrar água e oxygénio, e o fundo do segundo com buracos um pouco maiores para depois os alevins poderem passar. Até aqui, tudo bem. Deixo aqui uma foto. Se repararem, deixei cerca de 2 cm do garrafão fora de água para que outros não entrassem. E não é que hoje de manhã, encontrei este menino no fundo de baixo? Não sei bem como conseguiu passar por cima do garrafão de cima e acabar no de baixo..... Com outras fêmeas no aquário e foi logo ter com essa?
Gonçalo84 Publicado: Fevereiro 5, 2017 Publicado: Fevereiro 5, 2017 Os Guppies saltam muito. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 5, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2017 Os Guppies saltam muito. Então terei que arranjar algo para tapar a primeira parte também?
nuno Publicado: Fevereiro 6, 2017 Publicado: Fevereiro 6, 2017 Sim, se esta ao nível da agua convém, ou então sobe também esse... Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 8, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2017 (editado) Ora bem, vou fazer de modo diferente. Julgo que esta fêmea está grávida: Vou usar uma maternidade de compra que aqui tenho, tiro a separação e ponho dentro de um pequeno aquário que tenho vazio. Fica mais ou menos assim. Sempre tem mais espaço: Mas que filtro usar num aquário de 25x16x16? Editado Fevereiro 8, 2017 por Clara Silva_72677
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 12, 2017 Publicado: Fevereiro 12, 2017 Se tiver plantas eu aconselhava a usa las também tenho guppys e quando reparei que tinha alevins já só tinha 4 o que é muito pouco até hoje tirei sempre 14 no mínimo mas se n fosso o musgo de Java aqueles 4 tinha sido um ótimo petisco também Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Respondendo á sua questão para esse aquário talvez um filtro de 30L/H Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 12, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2017 Esta semana adquiri uma "cabomba", como me disseram na loja. Acho que os alevins devem gostar. Depois quando puser o tronco, quero ver se junto musgo de Java. Vamos ver no que dá. Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Recommended Posts