Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 8, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2017 BoasParece que as coisas estão a estabilizar depois de duas tpas de 50% ontem e hoje já está quase limpo.Entretanto fiz um pequeno teste, ontem coloquei algum substrato numa taça com água da torneira e hoje fiz os testes e Confirma-se o substrato liberta amónia.Aproveito para deixar também um feedback muito positivo do pequeno difusor Neo.Foi-me recomendado pela ecoarium e não podia estar mais contente por ter seguido o conselho.Um pequeno vídeo do difusor. Cumprimentos 2 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 12, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2017 Boas 6 dias depois a luta contra a amónia continua. Tenho feito tpa de 50% todos os dias e parece estar a baixar. Uma foto do actual estado Cumprimentos Citar
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 14, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2017 Boas Mais um update Tão amigos que eles são.... 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 25, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2017 (editado) Boas Resolvi alterar o layout pois o outro estava muito escuro e visualmente não me estava a agradar. Optei por um layout mais "leve". Saíram também as anubias e entrou cryptocorine pigmea e algum musgo pelia. Espero que gostem Cumprimentos Editado Fevereiro 25, 2017 por Filipe Sampaio 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Fevereiro 26, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2017 Boas Agora com os habitantes 1 Betta Splenders 10 tetra amadae 5 red cherry Cumprimentos Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 20, 2017 Autor Publicado: Março 20, 2017 Boas Estado actual com a introdução de eleocharis sp mini Cumprimentos Citar
Inácio Sanches Publicado: Março 20, 2017 Publicado: Março 20, 2017 A alteração de layout foi excelente, e o estado actual também está mesmo muito bom. 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 20, 2017 Autor Publicado: Março 20, 2017 A alteração de layout foi excelente, e o estado actual também está mesmo muito bom.BoasObrigado pelas palavras... 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 24, 2017 Autor Publicado: Março 24, 2017 Boas Depois da poda e respectiva manutenção o resultado... 3 Citar
Linoo Publicado: Março 26, 2017 Publicado: Março 26, 2017 Esse betta tem muita sorte... Muito bom trabalho Cumps Enviado do meu HUAWEI MT7-TL10 através de Tapatalk Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 26, 2017 Autor Publicado: Março 26, 2017 Esse betta tem muita sorte... Muito bom trabalho Cumps Enviado do meu HUAWEI MT7-TL10 através de Tapatalk Boas Obrigado Citar
Pedro Bernardo Publicado: Março 26, 2017 Publicado: Março 26, 2017 Boas Isto sim é uma casa para um Betta Muito bom! Ficou só ele ou mantens mais peixes ? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Filipe Sampaio Publicado: Março 26, 2017 Autor Publicado: Março 26, 2017 Boas Isto sim é uma casa para um Betta Muito bom! Ficou só ele ou mantens mais peixes ? Boas Pedro Obrigado pelas palavras Tem o betta, 10 tímidos tetra amandae e alguns red cherrys... Cumprimentos 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 27, 2017 Autor Publicado: Março 27, 2017 Os outros habitantes... Citar
Pedro Bernardo Publicado: Março 27, 2017 Publicado: Março 27, 2017 O Betta mete os gajos em sentido, não? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Filipe Sampaio Publicado: Março 27, 2017 Autor Publicado: Março 27, 2017 O Betta mete os gajos em sentido, não?Por acaso ele até é pacifico mas os tetras jogam pelo seguro e evitam o confronto.. 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 27, 2017 Autor Publicado: Março 27, 2017 O resto da malta... Cumprimentos 3 Citar
Pedro Bernardo Publicado: Março 27, 2017 Publicado: Março 27, 2017 Bonitos detalhes, o pessoal gosta de fotos Gosto dos Red's apuradinhos 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Filipe Sampaio Publicado: Março 27, 2017 Autor Publicado: Março 27, 2017 Bonitos detalhes, o pessoal gosta de fotos Gosto dos Red's apuradinhos Uma imagem vale mais que mil palavras... Obrigado 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 Boas A actualização de hoje depois da manutenção. Antes e Depois Cumprimentos Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk 1 Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 Ora ai esta uma casa digna de um betta. Muito interessante a evolucao desse aquarium. Apesar de alguns receios de alguns dos membros em posts inicias em relacao ao tamanho do aquario,uso de co2 e a dificuldade de manutencao parece-me que conseguiste um design bastante equilibrado de facil acesso para podas e outros afins. Tambem conseguiste introduzir areas onde o teu betta pode-se esconder (background), com espaco livre para ele nadar na frente. Eu tenho um betta num aquanano low-tech e ele adora ter espacos apertados onde se esconder e detalhes para explorer, mas ao mesmo tempo gosta do espaco livre para nadar. Embaixo e um video com o meu aquanano low-tech com o meu betta. O meu betta Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Vera Santos Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 Está com bom aspecto Filipe, a acompanhar.Também gostei da montagem do Bruno, está muito bom. Isso merece um tópico teu, com setup, fotos, vídeos...Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Filipe Sampaio Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 Ora ai esta uma casa digna de um betta. Muito interessante a evolucao desse aquarium. Apesar de alguns receios de alguns dos membros em posts inicias em relacao ao tamanho do aquario,uso de co2 e a dificuldade de manutencao parece-me que conseguiste um design bastante equilibrado de facil acesso para podas e outros afins. Tambem conseguiste introduzir areas onde o teu betta pode-se esconder (background), com espaco livre para ele nadar na frente. Eu tenho um betta num aquanano low-tech e ele adora ter espacos apertados onde se esconder e detalhes para explorer, mas ao mesmo tempo gosta do espaco livre para nadar. Embaixo e um video com o meu aquanano low-tech com o meu betta. BoasDesde já obrigado pelo feedback. Sim de facto tem sido um desafio pois não é fácil fazer a manutenção principalmente as podas mas com calma tudo se consegue. Também como já tinha dito mais a cima estou rendido aos fertilizantes da tropica Já vai na terceira manutenção em nem o difusor nem os vidros precisaram de ser limpos.Também gostei muito do teu aquario, e o vídeo está 5 estrelas com toda a informação é curiosidades sobre o betta. E como disse a Vera merece um tópico sobre dele... Cumprimentos Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk Citar
Filipe Sampaio Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 Está com bom aspecto Filipe, a acompanhar.Também gostei da montagem do Bruno, está muito bom. Isso merece um tópico teu, com setup, fotos, vídeos...Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Obrigado Vera pelo feedback. E concordo contigo o aquario do Bruno merece sem dúvida um tópico. Cumprimentos Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 há 3 minutos, Filipe Sampaio disse: Boas Desde já obrigado pelo feedback. Sim de facto tem sido um desafio pois não é fácil fazer a manutenção principalmente as podas mas com calma tudo se consegue. Também como já tinha dito mais a cima estou rendido aos fertilizantes da tropica Já vai na terceira manutenção em nem o difusor nem os vidros precisaram de ser limpos. Também gostei muito do teu aquario, e o vídeo está 5 estrelas com toda a informação é curiosidades sobre o betta. E como disse a Vera merece um tópico sobre dele... Cumprimentos Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk Esta aqui um video da montage. Eu eu estou a preparar uma nova montagem neste aquario, quando o fizer entao meto la um pequeno historial sobre o design actual. Esta scape ja tem algum tempo. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts