Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 15, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2017 O tronco provavelmente vai flutuar quando o meter no aquário. Se puder meta uma pedra em cima para não flutuar. Nos primeiros dias/semanas este vai criar alguns fungos brancos, nada de preocupante. Cumps, André Olá André, O tronco está há cerca de uma semana em água. Já passou por água com sal, e água fervida, mas ainda o vou deixar uns dias. Por enquanto não tem flutuado. Não sei se ao ir para o aquário irá flutuar. Citar
André89 Publicado: Fevereiro 15, 2017 Publicado: Fevereiro 15, 2017 Olá André, O tronco está há cerca de uma semana em água. Já passou por água com sal, e água fervida, mas ainda o vou deixar uns dias. Por enquanto não tem flutuado. Não sei se ao ir para o aquário irá flutuar. Nesse caso então, decerteza que já não flutua. Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 16, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2017 Ora bem, pequena atualização..... Não sei se conseguem ver, pois tive que pôr o zoom do telefone no máximo e não foi fácil apanhar. Meu inquilino mais recente: o primeiro bebé. Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 19, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2017 Boa tarde, Tronco inserido e novas plantas. Ainda não está como quero, mas aos poucos vou fazendo as coisas. Já consegui ver uns 10 alevins. Uma das fêmeas teve os pequenos. eles são é ariscas.... lol.... metem-se mesmo à frente dos adultos... As fêmeas parece que gostaram do tronco, pois não saem de perto dele, principalmente da base, pois faz tipo pequenas cavernas. Deixo nova foto: Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 19, 2017 Publicado: Fevereiro 19, 2017 Boas Clara Silva Isso esta a ficar bom,com muita calma,e paciência chegas a onde queres,a calma e a paciência e o começo do sucesso da aquáriofilia, Comp: Álvaro Silva Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2017 Obrigada Álvaro, Agora estou a apreciar os alevins. Já contei cerca de 15. A ver se não são comidos. Tirava uma foto, mas não consigo, são muito rápidos.... lol Cumprimentos Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Março 21, 2017 Autor Publicado: Março 21, 2017 Bom dia, Uma pequena atualização. Tive que mudar um pouco a posição do filtro, pois parece que o caudal era muito forte, e não tendo regulador, tive que encontrar outra solução. Assim, ficaram com duas áreas, uma com mais movimento, e outra com menos. Podem escolher. As plantas já cresceram um pouco.... e a fauna também !!!.... Tenho entre 30 a 50 alevins que nasceram no próprio aquário. Não tenho onde os possa separar, por isso deixo a natureza seguir o seu curso..... Os que tiver a mais, vão para a loja.... Já falei com eles sobre isso. Assim não preciso matar nenhum. Deixo aqui a foto mais recente. Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Maio 6, 2017 Autor Publicado: Maio 6, 2017 (editado) Boa noite, Uma pequena atualização. Acrescentei umas pequenas pedras não porosas num canto do aquário para os meus danios, pois alguns gostam de estar mais no fundo e disseram-me que eles gostavam de umas pedras ou berlindes para porem ovos (será?). Mas parece que outros habitantes gostam delas. O pleco anda sempre em cima delas.... Os camarões andam a crescer, pois vejo alguns exoesqueletos, e já se mostram mais um pouco. Editado Maio 6, 2017 por Clara Silva_72677 1 Citar
Recommended Posts