JackLondon Publicado Janeiro 29, 2017 Publicado Janeiro 29, 2017 Viva gostava de comprar uns ciclideos para o meu aquário de 120 litros e nesse sentido gostava que me indicassem uns criadores nacionais para os contactar com vista à aquisição Atentamente
peplsoares Publicado: Fevereiro 5, 2017 Publicado: Fevereiro 5, 2017 Se calhar já lhe disseram mas reforço que 120litros não serve minimamente para manter cilcideos
S.S. Publicado: Fevereiro 5, 2017 Publicado: Fevereiro 5, 2017 Ciclideos anões tipo um par de Ramirezi ou Apistogrammas dá. "Tapatalking" OTS - "OscarLand" 400lts
nuno Publicado: Fevereiro 6, 2017 Publicado: Fevereiro 6, 2017 Pois mas esses não são africanos Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida *
S.S. Publicado: Abril 30, 2017 Publicado: Abril 30, 2017 Viva gostava de comprar uns ciclideos para o meu aquário de 120 litros e nesse sentido gostava que me indicassem uns criadores nacionais para os contactar com vista à aquisição Atentamente Pois mas esses não são africanos E onde no título ou texto do tópico fala em africanos? "Tapatalking" OTS - "OscarLand" 400lts
João Branquinho Publicado: Maio 1, 2017 Publicado: Maio 1, 2017 o que vocês foram desencantar... lol Tópicos destes é na Procura ;) tópico fechado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts