Xlibris Publicado Junho 14, 2005 Publicado Junho 14, 2005 Pois é, acabei ontem de montar o meu "começo de plantado", mas hoje pus-me a olhar para as plantas e reparei que elas têm qualquer coisa agarrada a elas!!! Parece uma cena gelatinosa transparente e depois lá dentro tem umas bolas pequeninas semi-transparentes!!! Eu antes de meter as plantas neste aqua tive-as noutro que tinha caracois, agora não tenho um unico caracol, tenho só neons, rasboras, ramirezis e 9 camarões (6 são caridinas)!!! O que é isto??? Convem tirar, ou deixo ficar??? Obrigado!!! O meu menino!! Aqui
Nelson Serra Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 pois é, não tens caracóis neste aquario mas vais ter
Xlibris Publicado: Junho 14, 2005 Autor Publicado: Junho 14, 2005 ai não vou não!!! Vou já aspirar aquilo com uma seringa! O meu menino!! Aqui
Xlibris Publicado: Junho 14, 2005 Autor Publicado: Junho 14, 2005 Quanto tempo é que isto demora a eclodir??? Já apanhei 6 ninhos destes e por agora não vejo mais nenhum!!! O meu menino!! Aqui
Just_me Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 São ovos de physella sp. e se tens ovos...é porque tens os pais e ou matas os pais todos ou vais todos os dias andar a aspirar ovos do aquario. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Xlibris Publicado: Junho 14, 2005 Autor Publicado: Junho 14, 2005 pais já não há !!! E ovos só se houverem escondidos, porque todos os que vi, aspirei!!! Sabes quanto tempo demoram a eclodir???? Obrigado O meu menino!! Aqui
Recommended Posts