MiguelSCosta Publicado Junho 14, 2005 Publicado Junho 14, 2005 Tenho um aquário de 35L com um casal de kribensis, lá dentro está um tronco de vinha que apanhei, mas tá com uns pêlos à volta que me disseram serem normais, pois é sinal de que a madeira é nova. Também tenho a informação de que um LDA025 fazia facilmente a limpeza do tronco, mas não sei se o deva pôr com os kribensis... que outros peixes posso pôr no aquário, se é que a agressividade do casal o permite? abraço Cumprimentos, Miguel Costa
MiguelSCosta Publicado: Junho 14, 2005 Autor Publicado: Junho 14, 2005 pois, foi o que pensei, mas vou ter de repensar a questão do tronco, porque está mesmo a ficar coberto de uns pêlos brancos abraço e obrigado Cumprimentos, Miguel Costa
Bernardo Gordo Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Tão e uma ampulariazinha?...n sei se será uma boa sugestão mas espera pelos experts cá do sitio Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Xlibris Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 pois, foi o que pensei, mas vou ter de repensar a questão do tronco, porque está mesmo a ficar coberto de uns pêlos brancos abraço e obrigado Não será mais, tipo uma esponja branca???? Tipo isto: Eu mandei este tronco fora 2 semanas depois de entrar para o aqua!!! E o cheiro era infernal!!!! Boa sorte!!! Acho que vais precisar!!! O meu menino!! Aqui
MiguelSCosta Publicado: Junho 14, 2005 Autor Publicado: Junho 14, 2005 ainda não está assim mas é mais ou menos isso, pus no aquário do pleco, pode ser que ele goste, se continuar assim vai fora e lá vou eu comprar mais alguns abraço Colocada: Ter Jun 14, 2005 9:35 pm foi rápido, o pleco já não larga o tronco amanhã conto como foi. Cumprimentos, Miguel Costa
MiguelSCosta Publicado: Junho 15, 2005 Autor Publicado: Junho 15, 2005 foi rápido, o tronco está limpo :D hugs people Cumprimentos, Miguel Costa
Bernardo Gordo Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 Se fosse eu investi-a mesmo noutro tronco porque como o Xlibris disse o dele estava a cheirar mal e pode ser indicios de estar podre ou estragado e tê-lo no aqua secalhar não será o mais correcto....Mas é só um facto! :D Boa sorte com isso..! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts