Aquario Filia Publicado: Fevereiro 7, 2017 Publicado: Fevereiro 7, 2017 Boas Alexandre, Sou novo no forum mas já tenho alguma experiência como aquariofilista. Acho que o facto de estarem sempre escondidos deve-se ao facto dos ramirezis serem territoriais. Quando comecei o meu aquário há uns anos tinha um plpatty que também se escondia muito. Pode ser que as tuas mollys estejam doentes. Verifica se estes apresentam manchas brancas ou nadam um pouco para o torto. Vi o teu progresso desde o ínicio e fiquei contente pelo que foste aprendendo. Pode ser que tenhas colocado os vivos cedo demais, mas não te preocupes muito. Com o filtro novo é capaz que se aguentem. Em relação ao cloro, no meu caso apenas ponho Aquasafe ou Aquatan. Acaba por eliminar o cloro do aquário, porém consulta a embalagem para saber a quantidade que deves por para o tamanho do teu aquário. Espero ter ajudado! Cumprimentos Citar
Alexandre Dias Cardoso Publicado: Fevereiro 12, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2017 (editado) Boa noite! Hoje deparei me com uns ovos colados ao vidro do aquario! tenho 2 Rams 10 Neons 4 corydoras 3 molys 1 Platy sozinho! ( foi oferecido) Conseguem identificar o que sao?? Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk Editado Fevereiro 12, 2017 por Alexandre Dias Cardoso Citar
KukoPT Publicado: Fevereiro 12, 2017 Publicado: Fevereiro 12, 2017 Boas. São ovos de corydora. Já tive algumas posturas no Aqua comunitário, mas sem sucesso. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
greenjam Publicado: Fevereiro 12, 2017 Publicado: Fevereiro 12, 2017 Boas. São ovos de corydora. Já tive algumas posturas no Aqua comunitário, mas sem sucesso. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Tens que os apanhar e colocar numa maternidade à parte ou os outros peixes comem-os Citar
Recommended Posts