João Branquinho Publicado Janeiro 23, 2017 Publicado Janeiro 23, 2017 Olá Eurico Oliveira, bem-vindo(a) ao fórum! Eurico Oliveira juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Jan 2017. View Eurico Oliveira's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Eurico Oliveira Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 olá a todos, o meu nome é Eurico Oliveira, sou estudante de engenharia no porto e iniciei o meu hobby de aquariofilia a muito pouco tempo. Iniciei porque recebi um kit para os primeiros passos com um aquário bastante pequeno que estou a colocar em ciclos. Tenho bastantes dúvidas e por isso decidi juntar-me a um forum para aprender a cuidar de peixes e obter algum sucesso! Uma boa semana para todos Citar
Recommended Posts