NunoSaraiva Publicado Janeiro 23, 2017 Publicado Janeiro 23, 2017 Boas, Vou reiniciar o meu aquário e tenho uma dúvida simples que não consegui esclarecer por aqui... Posso iniciar a ciclagem do aquário sem ter iluminação no mesmo? Isto porque a calha que tinha partiu-se e ainda não tenho uma nova e, estou em pulgas para recomeçar e ver o aqua a bombar.... Obrigado Citar
NunoSaraiva Publicado: Janeiro 23, 2017 Autor Publicado: Janeiro 23, 2017 Sim. Vai ter plantas. Citar
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 A ideia é encher e depois meter as plantas ? Vai ter substrato fértil ? Citar
NunoSaraiva Publicado: Janeiro 23, 2017 Autor Publicado: Janeiro 23, 2017 (editado) Vai ter húmus e akadama por cima. Foi uma combinação que me correu muito bem na montagem anterior. A minha ideia é ciclar o aqua já montado, com plantas. A minha dúvida é se existe problema em ciclar sem ter a iluminação montada? Editado Janeiro 23, 2017 por NunoSaraiva Citar
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 Para as bactérias não... Agora para as plantas sim. Citar
Recommended Posts