NunoSaraiva Publicado Janeiro 23, 2017 Publicado Janeiro 23, 2017 Boas, Vou reiniciar o meu aquário e tenho uma dúvida simples que não consegui esclarecer por aqui... Posso iniciar a ciclagem do aquário sem ter iluminação no mesmo? Isto porque a calha que tinha partiu-se e ainda não tenho uma nova e, estou em pulgas para recomeçar e ver o aqua a bombar.... Obrigado Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 Podes, atenção ao ciclo do azoto, a pressa é inimiga da aquariofilia, neste caso LOL Um mesito pelo menos sem adições de químicos, etc A amónia e o nitrito devem estar zerados para a adição de peixes, mas isso deduzo que já deves saber... Mais alguma duvida, estamos cá para ajudar, e porque não abrires um tópico e partilhares a montagem, para irmos acompanhando.... Como colocar fotos no forum Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
NunoSaraiva Publicado: Janeiro 24, 2017 Autor Publicado: Janeiro 24, 2017 Eheh uma coisa de cada vez...... Quando (re)iniciar a montagem claro que irei partilhar a montagem! Agora estava com esta dúvida para começar a reparar a mesma! Obrigado Citar
Recommended Posts