rick10812 Publicado Janeiro 20, 2017 Publicado Janeiro 20, 2017 Boas pessoal estou a montar um aquario para camaroes e queria a vossa opinião sobre varios assuntos. O aquario é de 30 litros. Queria saber se o aquario para camarões tem de ser plantado ou pode ser plantas artificiais? Posso colocar neons com os camaroes ? E vi estas plantas num tanque sera que posso colocalas la ? Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 20, 2017 Publicado: Janeiro 20, 2017 Boas rick10812 Sim deves colocar plantas,tens musgos de java e outros muito bonitos,tens anubias,fetos de java,e muitas outras,de fácil manutenção,ve aqui http://tropica.com/da/planter/sobre os neons,não e boa ideia,essas plantas podes por,mas depressa vão cobrir todo o aquário. espera por outras opiniões. Comp: Álvaro Silva
rick10812 Publicado: Janeiro 21, 2017 Autor Publicado: Janeiro 21, 2017 Sim obg consegui arranjar orçamento para um aquario de 60l Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
fjcb Publicado: Janeiro 23, 2017 Publicado: Janeiro 23, 2017 Que camarões queres colocar? É melhor começar por aí.... Substrato para camarões Plantas naturais, especialmente musgos agarrados a um pequeno tronco Algumas plantas flutuantes, tens outras sem ser essas que gosto mais e não são tão "praga Filtro de cascata, é a minha opinião pessoal..há quem use filtro de esponja Esquece os neons...quanto muito há pessoal que mete rasboras das mais pequenas...eu nunca tive És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
rick10812 Publicado: Janeiro 23, 2017 Autor Publicado: Janeiro 23, 2017 Boas fjcb estou a pensar em Red crystal e sim uma plantas, um filtro externo em cascata e bastante musgo Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
Recommended Posts