Smaug Publicado Junho 14, 2005 Publicado Junho 14, 2005 Nome cientifico: Escovus Magneticus Familia: Plasticae Ph: 1-15 temp: 1º - 100º Compatibilidade: Todos os peixes de água doce Alimentação: Algas e manchas de humidade no lado de fora dos vidros Ideal para qualquer aquario, é apenas vendido aos pares mas a criaçao em aquario é impossivel, um dos elementos do casal deve (em principio) permanecer do lado de fora do vidro. Comprei um casal à dois dias e não podia estar mais satisfeito, é a maneira de obrigar o sae a fazer o trabalho dele e a limpar as plantas!! "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Daniel Marques Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Onde se pode encontrar á venda ?? Será que se aguentam numa viagem nos CTT ?
Tomás Mendes Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Onde se pode encontrar á venda ?? Será que se aguentam numa viagem nos CTT ? LoL... Pelo que percebi é um íman, não um ser. Um abraço
Daniel Marques Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Onde se pode encontrar á venda ?? Será que se aguentam numa viagem nos CTT ? LoL... Pelo que percebi é um íman, não um ser. Um abraço Eu percebi perfeitamente isso Tomás, apenas estava a continuar a graçola e a fazer uma pergunta ao mesmo tempo.
Estrelinha Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Já agora como é que funciona exactamente isso... Só tira algas do vidro ou também tira as algas que vão crescendo nas plantas?
Shallow_man Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Já agora como é que funciona exactamente isso... Só tira algas do vidro ou também tira as algas que vão crescendo nas plantas? Só tira dos vidros. Não tou a ver isso colocado nos dois lados de uma anubia Mas mesmo assim para limpar os vidros prefiro um pedaço de lã filtrante, retira as algas de dentro que é uma maravilha, e para fora um pano humido sem detergente para limpar as pingas. Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
paulo duarte Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 De notar que também serve para fazer desenhos no vidro do aquário. Especialmente quando fica um grãozinho de areia entre o vidro e o bicho que está dentro de água. Para efectuar o desenho, basta passar com o iman bem perto da areia até captar um ou dois grãos. Depois é só desenhar conforme o gosto e o talento Cumprimentos, Paulo Duarte
Xlibris Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Tambem já tive um desseS (e ainda tenho) mas para mim o melhor comedor de algas do mundo é:::: Não risca e não á alga que lhe escape!!! O meu menino!! Aqui
Francisco Mendes Publicado: Junho 14, 2005 Publicado: Junho 14, 2005 Peixe Íman... Sim, eu também tenho um desses, embora um pouco diferente... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Anemona Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 Mais um testemunho. Como afirma o colega Paulo Duarte, se quizermos uma decoração alternativa no vidro do nosso aquário, não hà melhor! Hà tempos comprei um casal de peixe-iman. Agora, o vidro da frente do meu aquário parece uma versão abstrata dos Girassois de Van Gogh. Como devem imaginar estou contentíssimo porque cada vez que quero ver o interior do aquário tenho que espreitar por entre os riscos brilhantes e ondulantes provocados por esses artistas comedores de algas. Ao fim duns tempos podemos começar a vender os nossas obras primas ás galerias de Arte e aos Museus. É um bom investimento, não acham? Fiquem bem! A Felicidade encontra-se nas pequenas coisas que nos acompanham e não nas grandes coisas que desejamos adquirir.
Luis Rodrigues Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 Boas sinceramente ja não uso desses peixes á muito tempo.... já não limpo o vidro da frente á para ai uns 4 meses.. Meu amigos, arranjem o chamado peixe caracol neritina. Do best. abraço 1
Psiquiatra Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 Limpem com o cartao de multibanco ou um do genero O conhecimento adquire-se, não se compra...
janoslee Publicado: Junho 16, 2005 Publicado: Junho 16, 2005 Tambem já tive um desseS (e ainda tenho) mas para mim o melhor comedor de algas do mundo é:::: Não risca e não á alga que lhe escape!!! para mim o peixe scotchfish tambem é o melhor ... juntamente com a fibra de vidro para as algas mais persistentes ou que o scotch podera estrgar !!
jokofar Publicado: Junho 16, 2005 Publicado: Junho 16, 2005 Eu uso o Escovus Magneticus mas só a parte do casal que supostamente vive dentro de agua. Em vez de o fazer mover atrás do outro companheiro, alimento-o à mão, vai para onde quero com a força que quero e é bem mais rápido. O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
AndrePeixoto Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 E o peixe que lhe chamam "esponja da louça" também usam ?
Recommended Posts