S.S. Publicado: Julho 5, 2017 Publicado: Julho 5, 2017 Compra antes um aquário maior a TV grande também dá jeito :) "Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts
KukoPT Publicado: Julho 31, 2017 Autor Publicado: Julho 31, 2017 Fotos atualizadasPara setembro tenciono colocar uma ou mais plantas de tapete. A semana passada tive que fazer tratamento ao Aqua devido a planarias. Fluvermal xarope 1ml por cada 10 litros e foi tiro e queda.Tive foi que retirar as neritinas para nao as perder e já estão a fazer falta, hoje ja tive que limpar os vidros, coisa que já nem me lembrava de fazer.Cumprimentos 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Dannigs10 Publicado: Julho 31, 2017 Publicado: Julho 31, 2017 Espectáculo grande parede! A fazer os contornos das pedras acho que ficaria top ! Cumps Citar
KukoPT Publicado: Setembro 19, 2017 Autor Publicado: Setembro 19, 2017 Novas fotos tiradas hojePoda feita no sábado e entrada do aquecimento.Cumprimentos. Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Novembro 21, 2018 Autor Publicado: Novembro 21, 2018 Boas a todos! Passado mais de um ano desde a última publicação deste aqua. Aqui ficam algumas fotos tiradas hoje. Este aqua agora é exclusivo para os meus endler e 4 puliggera. Tudo aqui cresce muito lentamente. Tpa feita a cada 3 semanas de 50% e fertilizo umas gotas 1 vez a cada 15 dias. Cumps. 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Tozé Nunes Publicado: Novembro 22, 2018 Publicado: Novembro 22, 2018 Que aconteceu aos reds? Não gosto muito como está o feto, as suas folhas enormes destoam um pouco do resto do layout. há 2 horas, KukoPT disse: fertilizo umas gotas 1 vez a cada 15 dias. Gotas de que? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
KukoPT Publicado: Novembro 22, 2018 Autor Publicado: Novembro 22, 2018 Que aconteceu aos reds? Não gosto muito como está o feto, as suas folhas enormes destoam um pouco do resto do layout. Gotas de que?Os reds uns foram vendidos e outros doei a um amigo. Quanto aos fetos eles só estão pousados no fundo, é que eu desmontei o meu outro aqua recentemente e ainda não tenho onde os colocar. Quanto ao fertilizante, estou a colocar o aqua-rebell estimative index .Cumps 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
neo_2 Publicado: Janeiro 25, 2019 Publicado: Janeiro 25, 2019 ainda bem que existe este fórum. Li todos os post deste tópico porque de facto queria começar algo muito parecido com o projeto inicial do @KukoPT e depois de tudo o que li acho que o melhor será desistir da ideia. Para um iniciante como eu querer um iwagumi com um tapete de facto era mesmo a sonhar. hahha Quanto tempo em média aguenta um tapete num aquário? Citar Aquário: 100*40*45 Filtro: Fluval 306 Iluminação: Chihiros A901
KukoPT Publicado: Março 27, 2019 Autor Publicado: Março 27, 2019 Boas amigos! Todos os peixes foram retirados do aqua , agora é exclusivo de camarões e caracóis.Cumps. 3 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
brunofasoares Publicado: Março 28, 2019 Publicado: Março 28, 2019 Só Crystals? Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
KukoPT Publicado: Março 28, 2019 Autor Publicado: Março 28, 2019 Só Crystals?Tem 11 crystals , 1 delas já ovou com duas semanas no aqua e tenho 3 red cherry fêmeas. Fiquei sem machos e não estou conseguir comprar por Barcelos e arredores.Cumprimentos Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Abril 8, 2019 Autor Publicado: Abril 8, 2019 Boa noite amigos. Hoje foi dia de poda.Cumprimentos 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
KukoPT Publicado: Maio 17, 2019 Autor Publicado: Maio 17, 2019 Boas amigos. Hoje nasceram os meus primeiros crystal.Cumprimentos 2 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts