jalbertodin Publicado Janeiro 10, 2017 Publicado Janeiro 10, 2017 Boas! Iniciei-me no aquarismo a cerca de 1 ano e fiz tudo de raíz, contrui o móvel, comprei o vidro, fiz a iluminação com LED e pesquisei, pesquisei até ter o setup atual. Tive muito boas experiencias, a melhor foi o nascimento de mollys, não estava nada a espera! As piores são sempre a morte de peiexe e o tronco quando começou a fluturar!!! Sempre acompanhei o forum apesar de não ser participativo. Mas agora um dos meus peixes favoritos está com aspecto estranho e preciso mesmo de ajuda (vou criar um topico específico para isso) Ficam as fotos do aquário Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 11, 2017 Publicado: Janeiro 11, 2017 Boas jalbertodin Quero dar-te os meus parabéns,tens ai um móvel muito bem feito,a sim como o aquário, gostei do layout,esta agradável ao olho,só não gostei foi das pedras pequenas,que estão há frente,mas de resto muito bom, Comp: Álvaro Silva Citar
jalbertodin Publicado: Janeiro 12, 2017 Autor Publicado: Janeiro 12, 2017 Obrigado pelo comentário! Citar
Recommended Posts