Spagniol Publicado Janeiro 10, 2017 Publicado Janeiro 10, 2017 Boas, tenho alimentado os meus guppy's endler com microvermes (juntamente com granulado/flocos). Acontece que é muito bom dentro da maternidade ...mas dentro do aquário dispersam na água. Não gosto de ver. Queria uns vermes maiores. Os guppy's podem comer vermes Grindal? Recomendam outro tipo de verme? Depois vem a questão de onde obter estes vermes. Nas plataformas de classificados online pedem valores descabidos .. por vermes .. para pessoas de poucas posses como eu. Citar
Bringer Publicado: Janeiro 10, 2017 Publicado: Janeiro 10, 2017 Já viste o anúncio de um fulano em Montemor, perto de Loures? Uma vez contactei, mas depois optei por não comprar. O preço era acessível. Citar
Spagniol Publicado: Janeiro 11, 2017 Autor Publicado: Janeiro 11, 2017 Já viste o anúncio de um fulano em Montemor, perto de Loures? Uma vez contactei, mas depois optei por não comprar. O preço era acessível. Não estou a ver de qual estás a falar. Foi recente esse contacto? Citar
Bringer Publicado: Janeiro 11, 2017 Publicado: Janeiro 11, 2017 Não. Foi há vários meses. Mas era um anunciante frequente. Citar
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 11, 2017 Publicado: Janeiro 11, 2017 Conheço, procura por piscelanea. Citar
Spagniol Publicado: Janeiro 11, 2017 Autor Publicado: Janeiro 11, 2017 (editado) Conheço, procura por piscelanea. Sim, deve ser esse! Obrigado. Não. Esse é o mais caro de todos os anunciantes disponíveis. Pelo menos na plataforma que usei. E é de Odivelas. Editado Janeiro 11, 2017 por Spagniol Citar
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 11, 2017 Publicado: Janeiro 11, 2017 (editado) Montemor é Odivelas. se é o mais barato não sei, mas a vender em Montemor só conheço ele e tem sempre anúncio colocado no olx Editado Janeiro 11, 2017 por ignace Citar
Spagniol Publicado: Janeiro 11, 2017 Autor Publicado: Janeiro 11, 2017 Montemor é Odivelas. se é o mais barato não sei, mas a vender em Montemor só conheço ele e tem sempre anúncio colocado no olx Tem razão, mesma área. A parte do preço é que é pena. Não sei se podemos falar nisto neste Forum, mas até em outros produtos não compensa. Já à uns meses que questionei valores de outros produtos e fugi a 7 pés. É o mal da economia moderna, infelizmente para uns e felizmente para outros, a concorrência ataca de todos os lados De qualquer maneira obrigado pelos esclarecimentos. Vou aguardar respostas de outros contactos que fiz e logo vemos ..À fome não morrem os peixes ahah Obrigado Citar
Bringer Publicado: Janeiro 12, 2017 Publicado: Janeiro 12, 2017 Fazendo um pesquisa os valores rondam os 5. Citar
Recommended Posts