Tiago Badaguita Publicado Janeiro 7, 2017 Publicado Janeiro 7, 2017 (editado) Boas Resolvi comprar este Aqua que era para ser de agua quente mas como fica um bocado caro resolvi mete lo em agua fria que finalmente esta montado. Espero que gostem e comentem se quiserem .png' alt=':biggn:'> 07-01-2017 Aquário: aquatlantis 100X35X40 Iluminação: Lâmpada Fluorescente T8 90cm Filtragem: Aquadel -400 L/h Substrato: Areão Flora: Plantas de rio .png' alt=':biggn:'> Editado Janeiro 7, 2017 por Vera Santos Citar
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 7, 2017 Publicado: Janeiro 7, 2017 Boas Tiago Gostava de saber em que tu te baseias para dizeres que um aquário de água fria fica mais barato,e só por não ter termoestato,e a comida ser um pouco mais barata?!! acho que esse filtro deve ser um pouco fraco,para a sujidade que esses meninos fazem, isto digo eu,val o que val. Comp: Álvaro Silva Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 7, 2017 Publicado: Janeiro 7, 2017 É verdade sim senhor, o filtro é fraco. Coloca um fundo preto fica bem mais bonito, e o contraste de cor é muito maior, e tapa os fios lá trás. PS: Que é isso que tens aí?? (G a m b u s i a s) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal??? Esquece o que aparece á frente do ps, é texto automático, não é escrito por mim. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Tiago Badaguita Publicado: Janeiro 7, 2017 Autor Publicado: Janeiro 7, 2017 Sim Alvaro é um pouco fraco mas é o que se pode arranjar Sim vera é para ser tapado para esconder os fios e levar um papel de aquario a tapar o vidro de traz para nao ficar assim. Nao percebi o que queria dizer com isto.. PS: Que é isso que tens aí?? (G a m b u s i a s) Citar
Vera Santos Publicado: Janeiro 8, 2017 Publicado: Janeiro 8, 2017 Sim Alvaro é um pouco fraco mas é o que se pode arranjar Sim vera é para ser tapado para esconder os fios e levar um papel de aquario a tapar o vidro de traz para nao ficar assim. Nao percebi o que queria dizer com isto.. PS: Que é isso que tens aí?? (G a m b u s i a s) (G a m b u s i a s) é isto que me parece que tens aí? Compraste em algum lado ou apanhaste em algum lado, elas são é proibidas de vender. Announcement: Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal. Também recomendável não as despachar em qualquer la na natureza. Elas em aquário, não se reproduzem, tenho a impressão, eu já as mantive também, faz alguns anos. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Tiago Badaguita Publicado: Janeiro 9, 2017 Autor Publicado: Janeiro 9, 2017 Sim vera apanhei os numa ribeira mas isto é gobios . mas tem o nome cientifico- G a m b u s i a s . Mas nao sabia que eram proibidos e sim eles ficam so no aqua Citar
Recommended Posts