Vera Santos Publicado: Março 2, 2017 Publicado: Março 2, 2017 A aguardar então, olha que a semana acaba no domingo, . Estou aqui de polícia.... Lol Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sammy Publicado: Março 6, 2017 Autor Publicado: Março 6, 2017 Olá peço desculpa pelo atraso mas aí vêm as fotos! as coisas continua na mesma, o macho bastante agressivo para qualquer um que se aproxime mas que depois dá um bom espetáculo dá! O macho: As femeas: Mais umas: Mais umas do dominante: Uma das ampularias: Espero que gostem! 2 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Março 20, 2017 Autor Publicado: Março 20, 2017 Alterei o layout com base em algumas fotos que vi de forma a tentar ficar mais natural. O resultado foi este: Novidades continuam a não haver e nenhum dos machos se decide a escolher uma parceira. A ver se com esta muda de layout isto altera. Haverá alguma forma de incentivar a reprodução? A temperatura está a 24º e alimento os com dafnias vivas ( +/- 1 vez por semana) e sera discus. Valerá a pena investir e comprar artemia? As ampularias têm crescido a um ritmo muito bom e se continuarem irei retirar umas 2/3. Fotos dos peixes: Macho: Femea( é a que está no territorio mais proximo dele e que me parece que ele não implica tanto): Outro macho mais uma femea: Outro Macho: Ampularias: Opinem e deem as vossas criticas;) 1 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Abril 26, 2017 Autor Publicado: Abril 26, 2017 Bem, há novidades! O macho entendeu-se com umas das fêmeas e hoje vi um alevim ao pé das conchas. ão percebi se há mais, mas não consegui ver mais nenhum. O aquário ainda tem duas femeas a nadar "livremente" digo isto porque se fartam de levar porrada. Um aspecto curioso é que parece me que é o macho que fica mais proximo das conchas enquanto a femea afugenta as outras femeas. Ao contrario da Vera estes pais não me parecem ser nada zelosos, inclusive deixando as conchas sem ninguem. O pequeno lá anda. A ver há mais ou se já so ficou este. Deixo fotos: Macho: Macho e Femea: Macho: O pequeno: 1 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Vera Santos Publicado: Abril 27, 2017 Publicado: Abril 27, 2017 ahahahah, boa! Adorei ver as fotos, e na ultima percebe-se bem o pequenito. Estão lindos os bichos. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sammy Publicado: Abril 27, 2017 Autor Publicado: Abril 27, 2017 Obigado! Vamos ver se se mantem! Hoja lá o vi. Mas sem sinal de possiveis irmãos.. Não sei o que possa ter acontecido. Nem sequer em que concha tiveram a postura o que dificulta mais a missão de ver se há mais! Contrariamente aos ocelatus que tive que dava bem para ver qual das conchas tinha pela proteção à mesma. Aqui não... Não sei se é porque é a primeira vez ou assimxD. Vamos ver. Tenho que ver o que fazer às restantes femeas e talvez arranjar nem que seja uma caixa com boas dimensões para ficarem. Uma pelo menos farta se de levar porrada! A outra anda mais movimentada mas esconde se por baixo do filtro ( a mae não cabe lá). Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Vera Santos Publicado: Julho 3, 2017 Publicado: Julho 3, 2017 Então novidades??? Umas fotinhas para a gente ver....já está desactualizadissimo isto!!! Como é que correu com os pequenotes, safaram-se? Conta Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Agosto 16, 2017 Publicado: Agosto 16, 2017 shiuf, shiuf, ninguém me liga!!!!! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sammy Publicado: Setembro 26, 2017 Autor Publicado: Setembro 26, 2017 Desculpem não ter dado noticias, isto tem estado complicado tempo. Os peixes estão bem, consegui desfazer-me dos excedentes (o macho e a femea) . Neste momento tenho o casal com uma postura nascidos à uma semana mais uns 5 nascidos em Agosto que andam mais escondidos. Tenho ainda duas ampularias mais 4 Tylomelania. Estou a pensar mudar para um trio de multis mas primeiro tenho que me desfazer destes. A ver se ponho umas fotos esta semana 2 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Vera Santos Publicado: Outubro 8, 2017 Publicado: Outubro 8, 2017 Boas, então nós aqui á espera das fotos...estou curiosa de ver os pequenotes. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sammy Publicado: Outubro 11, 2017 Autor Publicado: Outubro 11, 2017 (editado) Peço desculpa pela demora, o membro Ric Gomes ficou-me com o casal e aventurei-me nos multifasciatus. Neste momento tenho um macho e duas supostas femeas. Agora as fotos! O aquário: Editado Outubro 12, 2017 por sammy photobucket deixou de dar 1 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Vera Santos Publicado: Outubro 12, 2017 Publicado: Outubro 12, 2017 As fotos não estão disponíveis, Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
sammy Publicado: Outubro 12, 2017 Autor Publicado: Outubro 12, 2017 há 2 horas, Vera Santos disse: As fotos não estão disponíveis, Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk O photobucket passou a ser pago... Enfim, vou ter que arranjar outra maneira de por fotos.. A ver se hoje faço isso! 1 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Outubro 12, 2017 Autor Publicado: Outubro 12, 2017 (editado) Finalmente depois de um tempo arranjei maneira de fazer pelo google photos. Aí vai! Aquario: Macho: Femea: Editado Outubro 12, 2017 por sammy 2 Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Recommended Posts