João Marques Publicado: Fevereiro 8, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2017 Obrigado SS Na Loja informaram-me que em relação a esse aquecedor foi agora descontinuada a sua produção, por falta de procura!!! e já não me conseguem arranjar.... às tantas opto por 2 aquecedores da eheim de 250w. (Os de 250w como são mais curtos do que os de 300w já dará p/ ficarem na vertical / o meu aqua vai ter 50cm de altura)
S.S. Publicado: Fevereiro 9, 2017 Publicado: Fevereiro 9, 2017 Obrigado SS Na Loja informaram-me que em relação a esse aquecedor foi agora descontinuada a sua produção, por falta de procura!!! e já não me conseguem arranjar.... às tantas opto por 2 aquecedores da eheim de 250w. (Os de 250w como são mais curtos do que os de 300w já dará p/ ficarem na vertical / o meu aqua vai ter 50cm de altura) Boas manda vir online. Olha que eu tenho dois Jagger de 250w e não cabem em pé porque com areao e tampas não há mais de 45cm livres e o termo tem os 45 ou perto mas tem o cabo que obriga a alguma área livre para sair fora do AQUA. "Tapatalking" OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts