JackLondon Publicado Janeiro 5, 2017 Publicado Janeiro 5, 2017 Viva Meu nome é Jorge Garcia e estou a montar 3 aquários, de 30, 60 e 120 litros . Nesse sentido gostava de conhecer fornecedores nacionais e internacionais fiáveis para adquirir equipamento . Muito Obrigado
AndrePeixoto Publicado: Janeiro 5, 2017 Publicado: Janeiro 5, 2017 Todos os patrocinadores daqui do fórum são de confiança à partida. Fora isso é com bons preços, a aquasabi. São super atentos aos mails com perguntas, as coisas são entregues em Portugal pelos CTT, tem código de rastreio de encomenda.
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 5, 2017 Publicado: Janeiro 5, 2017 Aquaeden, Ecoarium, Pet4you, Aquasabi e Solaqua. Já comprei online a todos e fui sempre bem aviado. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Ed_boy Publicado: Janeiro 9, 2017 Publicado: Janeiro 9, 2017 Ornimundo O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Clara Silva_72677 Publicado: Janeiro 31, 2017 Publicado: Janeiro 31, 2017 Comprei alguns peixes através do Tortuga (http://tortuga-petshop.com/). Foram muito sérios, os animais bem acondicionados e com qualidade.
Recommended Posts