Carlos Conde Publicado Dezembro 5, 2003 Publicado Dezembro 5, 2003 Oi Tenho um chelmon rostratus já algum tempo mas agora queria comprar um yellow tang, conhece-se alguma incompatibilidade entre os dois. Carlos Fiquem Bem
Nelson Pena Publicado: Dezembro 6, 2003 Publicado: Dezembro 6, 2003 a vontade . sem problemas litragem do aquario? h2o+something reef club
Carlos Conde Publicado: Dezembro 6, 2003 Autor Publicado: Dezembro 6, 2003 Oi Não é muito, mas como tenho pouca rocha. 200 lts. Carlos Fiquem Bem
A l e x a n d r e Publicado: Dezembro 6, 2003 Publicado: Dezembro 6, 2003 (editado) Na minha opinião 200L é pouco para esses dois peixes, principalmente se considerarmos o seu tamanho adulto. Aliás, acho que quando compramos qualquer animal para o noso aquário, devemos ter sempre em mente esse aspecto. É mais fácil dizer que fazer.... A l e x a n d r e Editado Junho 3, 2008 por A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
gilpinela Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Ola a todos, gostaria de cologar uma questão... Tenho tentado juntar um chelmon ao meu aquario e ja é a terceira vez... Os sacanas n comem a comida e morrem, outra coisa que noto é o facto de andarem junto do vidro para cima e para baixo ou então ao longo deste...mas comes ja esperimentei quaze tudo...algume me pode dar uma ajuda???? este peixe não pode ser assim tão dificil...[/b]
Pedro Conceição Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Ola a todos, gostaria de cologar uma questão...Tenho tentado juntar um chelmon ao meu aquario e ja é a terceira vez... Os sacanas n comem a comida e morrem, outra coisa que noto é o facto de andarem junto do vidro para cima e para baixo ou então ao longo deste...mas comes ja esperimentei quaze tudo...algume me pode dar uma ajuda???? este peixe não pode ser assim tão dificil...[/b] Antes de mais, quanto tempo tem o teu aqua? MEGA ARQUIVO
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Tenho tentado juntar um chelmon ao meu aquario e ja é a terceira vez...Os sacanas n comem a comida e morrem este peixe não pode ser assim tão dificil...[/b] Ola os peixes estavam a comer nas lojas? se nao e bom que começes a pedir para os alimentar e veres se eles comem, para os poderes avaliar. O chelmon e um peixe dificil sobretudo no que toca a alimentar-se, a sua manutenção e tambem dificil a taxa de chelmom com mais de uma ano e muito pouca
Recommended Posts