cr0vax Publicado Dezembro 28, 2016 Publicado Dezembro 28, 2016 Ontem na praia encontrei uma anêmona morango do mar, tentei retirá-la com os dedos mas não consegui e parece-me uma tarefa muito delicada e complicada. Alguém tem dicas para a captura de anêmonas? Bruno Moreira
cr0vax Publicado: Fevereiro 2, 2017 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2017 para os interessados, procedi da seguinte forma: - com um X-acto, cortei a rocha logo abaixo da ventosa da anémona(neste caso morango do mar), e depois comecei a levantá-la por aí aos poucos, o resultado foram 4 capturas que até ao momento estão bem de saúde no aquário Espero ter ajudado e desculpem-me se não é o método mais correto, mas pelo menos comigo funcionou Bruno Moreira
mariomonteiro28 Publicado: Fevereiro 26, 2017 Publicado: Fevereiro 26, 2017 Se tapares com areia, em pouco tempo ela solta-se. No entanto este tipo de organismo, quando no aquario vira praga e cobre tudo. Mais cedo ou mais tarde tens de desmostar tudo para controlar a invasão. Se alguma morrer no aquario, o caso complica. No espaço de poucas horas pode arrasar com o maior dos aquarios. Atenção a isso... No entanto e com dedicação do aquarista, não deixa de ser um animal bonito de ter com palhaços, por ex... 1
Recommended Posts