jdhome Publicado Dezembro 22, 2016 Publicado Dezembro 22, 2016 (editado) Boas tarde.Sei que isto não se deve usar em aquarios, mas será unicamente para colar umas rochas em um mural de plantas por onde passará alguma agua da filtragem para aqua que não tem peixes.Por acaso alguém sabe +- quanto tempo leva o fungicida do silicone a esgotar-se? (perder a sua eficácia de forma que não prejudicial para alguma fauna)é deste é que este custa 1/3 do preço do soudal para aquariospergunto o tempo de eficacia do fungicida porque depois pretendo meter alguma fauna futuramenteEsse antifúngico deve ser de longa duraçãoPara evitar aparecimento de bulores (como me disseram)Mas como nada dura para sempre pergunto-me pelo factoeu utilizei deste no meu polibam quando montei a nova base e isto ao fim de +- 6 meses estava cheio de bolore o polibam não está em contacto com agua 24 horas por dia nem tem filtros.Obrigado Editado Dezembro 22, 2016 por jdhome
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 22, 2016 Publicado: Dezembro 22, 2016 Usa próprio para aquários. Ou cola vida t rex também da soudal O esgotado é muito incerto. Depende da quantidade, espessura, área exposta ao ar. Sítio onde esta... Se é que chega a esgotar
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 22, 2016 Publicado: Dezembro 22, 2016 Podes usar qualquer silicone desde que seja NEUTRO. Existem várias marcas e maior parte delas é ao mesmo preço que os com fungicida. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts