Brunomcc2000 Publicado Dezembro 21, 2016 Publicado Dezembro 21, 2016 Boas pessoal tenho um cardume de 10 néons (innesi) e um deles quando está parado fica direito(normal) e quando começa a nadar mete-se de lado o que poderá ser? Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Ele é o de cima na foto já estava a descer mas dá para perceber como ele nada É outra vez o de cima Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Dezembro 28, 2016 Autor Publicado: Dezembro 28, 2016 Agradecia respostas.. é melhor retirá-lo do aquário? Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Dezembro 28, 2016 Autor Publicado: Dezembro 28, 2016 Ora aqui está 2 nomes que nem desconfio o que sejam mas vou pesquisar Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Obrigado Bringer Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Ed_boy Publicado: Janeiro 11, 2017 Publicado: Janeiro 11, 2017 Então como isso está? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts