Paju Publicado Dezembro 17, 2016 Share Publicado Dezembro 17, 2016 Boas. Não sei se será o sitio certo mas era para deixar a dica que para quem quiser carregar a botija de Co2 há em Paços de Ferreira a 4.80 uma botija de 2 kilos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Dezembro 22, 2016 Share Publicado: Dezembro 22, 2016 A Ecoarium faz por 9 euros e já achei bastante barato. 4,5 euros é uma pechincha. Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paju Publicado: Dezembro 22, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2016 Numa empresa de extintores, enchida em 48h se alguém precisar dou o contacto dessa empresa, também eu achava que 9 era barato. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 Eu aqui tenho a 5 euros na hora Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 dass... ainda se queixam da vida na província aqui temos preços para turistas endinheirados! é o que dá viver no reino dos Allgarves António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 dass... ainda se queixam da vida na província aqui temos preços para turistas endinheirados! é o que dá viver no reino dos Allgarves Ah a mim não me ouves a queixar da província! Aqui vou ao café e deixo a chave no ignição, estou a 5 minutos do café, da farmácia, do supermercado, do trabalho e a 20 da praia e a 1 hora de Lisboa. Só tenho pena de estar também a 1 hora de uma loja de aquarofilia de jeito, mas não se pode ter tudo. Jamais tinha paciência para viver numa cidade grande. Abraço e feliz natal a todos. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 Só tenho pena de estar também a 1 hora de uma loja de aquarofilia de jeito, mas não se pode ter tudo. Tens aí em Leiria a Fishroom. Não estás assim tão mal servido! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 No meu de 65x35x35, uma botija da TMC dura uns 4 meses. Pagar 8 ou pagar 12.... Onde carrego vem sempre com um vedante novo e o serviço é bom, tendo geralmente uma botija para levar na hora. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 23, 2016 Share Publicado: Dezembro 23, 2016 Tens aí em Leiria a Fishroom. Não estás assim tão mal servido! Não é má, mas o problema de se ir à Aquaeden é que depois todas as outras parecem menos boas E entre 40m para a Fishroom e 60 para a Aquaeden... E na Aquaeden de vez em quando ainda se vê lá uns Tozé e Cª. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Dezembro 25, 2016 Share Publicado: Dezembro 25, 2016 Paju qual é a empresa? Mandei numa em paços por 6 aeros! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paju Publicado: Dezembro 25, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2016 Paju qual é a empresa? Mandei numa em paços por 6 aeros!Alarsat em Penamaior Pacos de Ferreira Por acaso ainda vou perguntar se marcar o dia que se vai lá se enchem na hora porque já vi que eles têm uma carrinha de fazer as manutenções, e talvez se for lá na hora em que está lá seja mais rápido. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Dezembro 25, 2016 Share Publicado: Dezembro 25, 2016 Alarsat em Penamaior Pacos de Ferreira Por acaso ainda vou perguntar se marcar o dia que se vai lá se enchem na hora porque já vi que eles têm uma carrinha de fazer as manutenções, e talvez se for lá na hora em que está lá seja mais rápido. Deixei o meu na prosico. Nem fazia ideia que a alasart fazia manutençao a extintores. Da proxima já sei... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts