R918 Publicado Dezembro 15, 2016 Publicado Dezembro 15, 2016 Bom dia, Gostaria que me pudessem esclarecer. Existem diversas variedades de guppys, principalmente de cauda e o que eu gostaria de esclarecer é se cada macho da sua variedade só reproduz com femeas desse mesma variedade ou se reproduz com qualquer uma. Obrigada pelas ajudas.
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 15, 2016 Publicado: Dezembro 15, 2016 Qualquer guppy reproduz com qualquer Guppy. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
R918 Publicado: Dezembro 15, 2016 Autor Publicado: Dezembro 15, 2016 Ou seja, se quero continuação de algum em especifico tenho de o separar com a fêmea da mesma variedade certo?
maseumaseu Publicado: Janeiro 2, 2017 Publicado: Janeiro 2, 2017 Certo! Tens de ter cuidado também com outros vivíparos. Guppys cruzam com mollys, por exemplo! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
R918 Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Publicado: Janeiro 3, 2017 Certo! Tens de ter cuidado também com outros vivíparos. Guppys cruzam com mollys, por exemplo! Sério? Deve ficar esquisito... então em vez de molly aconselha a troca por qual? O Aqua para já só tem guppies e ancistrus mas terá neons e a minha filha ainda não se decidiu entre molly ou platy ou outra por isso estamos abertos a sugestões
Recommended Posts