R918 Publicado Dezembro 15, 2016 Share Publicado Dezembro 15, 2016 Bom dia, Gostaria que me pudessem esclarecer. Existem diversas variedades de guppys, principalmente de cauda e o que eu gostaria de esclarecer é se cada macho da sua variedade só reproduz com femeas desse mesma variedade ou se reproduz com qualquer uma. Obrigada pelas ajudas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 15, 2016 Share Publicado: Dezembro 15, 2016 Qualquer guppy reproduz com qualquer Guppy. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R918 Publicado: Dezembro 15, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2016 Ou seja, se quero continuação de algum em especifico tenho de o separar com a fêmea da mesma variedade certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Janeiro 2, 2017 Share Publicado: Janeiro 2, 2017 Certo! Tens de ter cuidado também com outros vivíparos. Guppys cruzam com mollys, por exemplo! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
R918 Publicado: Janeiro 3, 2017 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2017 Certo! Tens de ter cuidado também com outros vivíparos. Guppys cruzam com mollys, por exemplo! Sério? Deve ficar esquisito... então em vez de molly aconselha a troca por qual? O Aqua para já só tem guppies e ancistrus mas terá neons e a minha filha ainda não se decidiu entre molly ou platy ou outra por isso estamos abertos a sugestões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts