Paulo F. Soares Publicado: Maio 26, 2017 Publicado: Maio 26, 2017 Bom dia,Uma Tripartida nesse tronco. Quando ela crescer corta-a formar um triângulo em que a parte maior vem ao vidro e o bico do triângulo na parte posterior. Depois deixava crescer um runner muito fino encostado ao longo do vidro. Acho que ficaria impecável.Idealizas?Abraço Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Gonçalo84 Publicado: Maio 26, 2017 Publicado: Maio 26, 2017 A tripartita não se dá muito bem em sem co2... experiência própria. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
ismael_figueira Publicado: Maio 26, 2017 Publicado: Maio 26, 2017 Boas, há 1 hora, Gonçalo84 disse: A tripartita não se dá muito bem em sem co2... experiência própria. há 6 horas, PAFS disse: Uma Tripartida nesse tronco. Quando ela crescer corta-a formar um triângulo em que a parte maior vem ao vidro e o bico do triângulo na parte posterior. Depois deixava crescer um runner muito fino encostado ao longo do vidro. Acho que ficaria impecável. Paulo, a tua ideia era uma boa possibilidade sim, mas tal como o Gonçalo disse a tripartita sem co2 não reage muito bem. Digo isto também por experiência própria. Abraço Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Vasco Ferreira Publicado: Maio 26, 2017 Autor Publicado: Maio 26, 2017 Tenho de expetimentar... Ng me arranja uns pézinhos? ;)Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Gonçalo84 Publicado: Maio 26, 2017 Publicado: Maio 26, 2017 há 28 minutos, Vasco Ferreira disse: Tenho de expetimentar... Ng me arranja uns pézinhos? ;) Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Ai que eu tinha tanta... Paletes dela. Mas já foi toda. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
brunofasoares Publicado: Maio 27, 2017 Publicado: Maio 27, 2017 Também costumo ter, mas de momento vendi quase toda. Se me lembrares daqui a 2 semanas arranjo na boa. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Paulo F. Soares Publicado: Maio 27, 2017 Publicado: Maio 27, 2017 Vou cortar quase isto tudo. Manda aí a tua morada.Não vou ao iaplc que isto não está capaz. Deixei A Tripartida levantar muito... perdeu a graça e a parte inferior está muito à "mólhada"..mas antes de cortar vou fazer umas chapas.. Abracao Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Vasco Ferreira Publicado: Maio 29, 2017 Autor Publicado: Maio 29, 2017 Obrigado Paulo, eu ainda hoje te mando msg...AbraçoEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Junho 4, 2017 Autor Publicado: Junho 4, 2017 Uma foto rápida dp da tpa Obviamente que os troncos à esquerda estão a destoar devido à cor. A aguardar as plantas certas e uns musgos para os esconder e homogenizar a paisagem. É preciso é calma... 3 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Tozé Nunes Publicado: Agosto 21, 2017 Publicado: Agosto 21, 2017 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 19, 2017 Autor Publicado: Setembro 19, 2017 tenho andado meio afastado...qualquer dia até levo um pontapé da moderação. Mas pronto, agora as coisas são para mudar. Segue uma foto da sessão feita pelo amigo Tozé. Não é a que foi a concurso (decidi enviar para o AGa e o EAPLC), mas acaba por ser parecida 3 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 19, 2017 Autor Publicado: Setembro 19, 2017 Quanto ao aqua em si, uma fertilização semanal, uma tpa semanal (mais ou menos, mais para menos), a iluminação a 75% e alimentar os bichos. De resto nada mais Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Gonçalo84 Publicado: Setembro 20, 2017 Publicado: Setembro 20, 2017 Ficou muito bom Vasco! Só falta mesmo co2 para levar um tapetezinho :) Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 20, 2017 Autor Publicado: Setembro 20, 2017 Ficou muito bom Vasco! Só falta mesmo co2 para levar um tapetezinho :) Isso são modas.... ;)Enviado do meu Nokia 3310 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 15, 2017 Autor Publicado: Outubro 15, 2017 Fica aqui a foto que enviei ao AGA e EAPLC. Com alguns erros de layout, mas o que interessa é participar. Tlv o próximo já leve CO2. Tem sido um boa experiência, sem grandes stresses e muito apropriado a quem n tem grande tempo para podas e grandes manutenções. Abraço a todos 1 4 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
tmiravent Publicado: Outubro 17, 2017 Publicado: Outubro 17, 2017 Muito bom Vasco! Um bom exemplo de slowtech Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Gonçalo84 Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Olhando com muita atenção para este layout só mudava mesmo o manado e metia um areão (preto por exemplo) e ficava mesmo topo! Já se fazia uma actualização Sr. Vasco! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
buedamau Publicado: Dezembro 2, 2017 Publicado: Dezembro 2, 2017 On 11/10/2017 at 10:16 AM, Gonçalo84 said: Olhando com muita atenção para este layout só mudava mesmo o manado e metia um areão (preto por exemplo) e ficava mesmo topo! Já se fazia uma actualização Sr. Vasco! E não tiravas os ramos do topo do vale central e as raízes da direita? Está super verdinho (quem me dera ver o meu assim) e bonito, gosto particularmente da faixa vertical que inclui esses troncos planaltos do lado direito! Faz lembrar aqueles montes/ecossistemas isolados da américa do sul :-) Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Recommended Posts