Oinq Publicado Dezembro 13, 2016 Publicado Dezembro 13, 2016 Boa Noite!!! Será que me devo apresentar? É curioso como a vida dá voltas e passado 10 anos cá estou eu novamente com o meu hobby. Contigências da vida fizeram-me afastar do tão adorado hobby, e agora passado este tempo todo, o bicho voltou. A velha guarda ainda anda por cá? Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 13, 2016 Publicado: Dezembro 13, 2016 Boas Oinq Seijas bem vindo novamente,que entra neste hobby uma vez,fica sempre com este bichinho, que mesmo que se deixe,por motivos vários, mais tarde,ou mais cedo volta-se a ele,espero que desta vez tudo corra melhor,para continuares neste hobby,boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Oinq Publicado: Dezembro 13, 2016 Autor Publicado: Dezembro 13, 2016 Obrigado Alvaro! Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Recommended Posts