IgorSpacesun Publicado Dezembro 8, 2016 Publicado Dezembro 8, 2016 Olá boas ! Tenho um aquário 50 litros Onde já tenho lá alguns habitantes como corydoras e neons ! A minha dúvida é se posso adicionar lá o meu Betta ???? Na loja disseram que os peixes que lá estão são compatíveis com o Betta ! Mas que tinha que esperar mais uma semana pra poder adicionar lá o Betta ! Uma vez que só adicionei os neons ontem ! Agradeço a vossa ajuda https://vimeo.com/194803503 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Brunomcc2000 Publicado: Dezembro 8, 2016 Publicado: Dezembro 8, 2016 Não aconselho por causa dos néons mas se o aquário for plantado penso que não haverá grande problema, tudo depende do Betta ás vezes pode nem ligar aos néons mas eu tenho um em casa e esse ataca tudo o que entrar no aquário na minha opinião não devias de acrescentar o betta mas talvez a opinião de alguém com mais sabedoria que eu te ajude melhor neste caso Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
IgorSpacesun Publicado: Dezembro 9, 2016 Autor Publicado: Dezembro 9, 2016 Ontem ei o adicionei ao aquário com os neons e os corydoras De início ele andou a traz dos neons ! Mas agora já anda na boa !! Não ataca ninguém é anda feliz da vida ! Brigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
QuiMaster Publicado: Dezembro 9, 2016 Publicado: Dezembro 9, 2016 Boas, ainda bem que tudo parece estar a correr bem! Mas se fosse eu mantinha-me atento ao que vai acontecendo nos próximos dias. À partida se ainda não ocorreram problemas não deverão surgir no futuro, é a vantagem de introduzir o betta depois de todos os outros peixes Novo Retiro (Tópico e Galeria)
IgorSpacesun Publicado: Dezembro 9, 2016 Autor Publicado: Dezembro 9, 2016 Sim e foi isso mesmo que eu fiz !! Por agora não tenho visto grandes problemas !! Ele de vez em quando lá se enerva Mas nada de grave !! Brigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts