duarteacores Publicado Dezembro 2, 2016 Share Publicado Dezembro 2, 2016 Boas tardes a todos, Estou a receber aquário 115cmx80cmx60cm e quero por substratos ADA. Soil Amazonia -- embalagens de 9l Soil Amazonia Powder - embalagens de 9l Power Sand - embalagens de 2l Pensando num substrato de 4cm de altura o que devo adquirir, na base de ter apenas declive entre frente e fundo? Sand - 8 sacos? amazonia - 7 sacos? powder - ???? sacos Obrigado pela ajuda, Duarte M B Franco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 2, 2016 Share Publicado: Dezembro 2, 2016 Boas Vê aqui esta calculadora no fundo da página. https://www.aquasabi.com/aquascaping/substrate/soil/ada-aqua-soil-amazonia Abraço 2 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarteacores Publicado: Dezembro 3, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2016 Boas, epa muito obrigado mesmo pela dica já tenho este pormenor resolvido, finalmente. Aproveito para perguntar se sabes (ou alguém mais) se esta loja é confiável mesmo, se é mesmo verdade que o tranporte fica 100% gratis após um certo valor... Obrigadão !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 3, 2016 Share Publicado: Dezembro 3, 2016 Como disse a outro colega ainda não sei porque ainda não recebi uma encomenda que fiz, deve chegar terça ou quarta mas não vejo nada que possa correr mal. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarteacores Publicado: Dezembro 4, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2016 Boas noites, Depois ponha aqui como correu, se realmente transporte 100% gratis, quanto tempo levou mesmo. Tava para fazer uma encomendazona lá, mas tenho algum receio de como é para vir até às ilhas... Depois encontrei a Akuadream e estame a parecer que: preços muito bons mesmo, super atentos nas repostas, aos mails, sempre disponíveis para tirar duvidas, conhecem? Contactei muitas outras, até algumas empresas patrocinadoras aqui deste excelente forum e nem insistindo varias vezes, obtive respostas completas, atentas ou simplesmente respostas. Mas no stress, cada qual sabe como gerir o seu negócio, provavelmente equipamento á volta de 2500€ é negocio miúdo... Enfim, entristece-me ver a maneira como as empresas Portuguesas (sem querer ofender seja quem for) que trabalham com o online o fazem... Assim o pais não exporta.. nem faz mover internamente. Desculpem o desabafo, mas já são meses quase todos os dias a desbravar caminho... Bem voltemos aos pés na terra, relativamente aos substratos ADA. Gonçalo fiz utilizando calculadora do site mas agora surgiu-me uma duvida.... Como quero utilizar em simultaneo Sand L Amazonia Amazonia Powder E a calculador apenas dá valores por cada tipo de substrato devo dividir o resultado por 3? Ou somo o resultado de cada calculo para ter o total dos 4 cms? Cumprimentos e continuação de um excelente fim de semana. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Dezembro 4, 2016 Share Publicado: Dezembro 4, 2016 Bom dia Duarte. Atenção aos pots duplicados . http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=253298#entry1388865 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
F.Ribeiro Publicado: Dezembro 28, 2016 Share Publicado: Dezembro 28, 2016 Boas noites, Depois ponha aqui como correu, se realmente transporte 100% gratis, quanto tempo levou mesmo. Tava para fazer uma encomendazona lá, mas tenho algum receio de como é para vir até às ilhas... Depois encontrei a Akuadream e estame a parecer que: preços muito bons mesmo, super atentos nas repostas, aos mails, sempre disponíveis para tirar duvidas, conhecem? Contactei muitas outras, até algumas empresas patrocinadoras aqui deste excelente forum e nem insistindo varias vezes, obtive respostas completas, atentas ou simplesmente respostas. Mas no stress, cada qual sabe como gerir o seu negócio, provavelmente equipamento á volta de 2500€ é negocio miúdo... Enfim, entristece-me ver a maneira como as empresas Portuguesas (sem querer ofender seja quem for) que trabalham com o online o fazem... Assim o pais não exporta.. nem faz mover internamente. Desculpem o desabafo, mas já são meses quase todos os dias a desbravar caminho... Bem voltemos aos pés na terra, relativamente aos substratos ADA. Gonçalo fiz utilizando calculadora do site mas agora surgiu-me uma duvida.... Como quero utilizar em simultaneo Sand L Amazonia Amazonia Powder E a calculador apenas dá valores por cada tipo de substrato devo dividir o resultado por 3? Ou somo o resultado de cada calculo para ter o total dos 4 cms? Cumprimentos e continuação de um excelente fim de semana. Bom dia, Em relação à Akuadream (conheço muito bem) só posso dizer maravilhas. O dono inclusive, recusou-se por duas vezes a vender-me materiais desnecessários... É uma pessoa com muito conhecimento, e com uma visão muito focada no hobby, deixando por vezes o "negócio" de lado. Recomendo vivamente que faça a compra nesta loja, pois os preços são realmente acessíveis e ele arranja forma das coisas irem ter aí a P. Delgada! Pena não ter visto este post mais cedo... Até te enviava a encomenda pelo navio da marinha que saiu ontem... 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarteacores Publicado: Dezembro 30, 2016 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2016 Concordo com o que referiu. Estou neste momento só à espera de receber material em minha moradia. Recomendo a Akuadream a todos!!! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts